


TORNE-SE UM LÍDER COMPLETO
para o mercado de customer centric
Torne-se um Líder no Mercado Customer Centric! Para se destacar como um profissional valorizado, é essencial ir além de uma única especialização.
Na CS Academy, oferecemos três especializações em Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e Atendimento ao Cliente, capacitando você com as habilidades fundamentais e necessárias para liderar equipes e transformar a experiência do cliente.
Invista em sua carreira e prepare-se para ser um especialista requisitado no dinâmico mundo do atendimento ao cliente!
são 3 workshops pelo preço de um!

especialização em Gestão de Customer Success
15 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO
Ao longo de 6 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa

especialização em Gestão de Customer EXPERIENCE
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias e tendências mais inovadoras de Customer Experience

especialização em Gestão de atendimento e suporte
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
Nossos resultados
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
Mais do que se preocupar com a taxa de churn, o Gestor de Customer Success precisa saber como gerar valor para os seus clientes (internos e externos), liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão e novas vendas.
Alcançar a excelência operacional na Gestão de Customer Success não é uma tarefa simples e nem impossível. Para provar isso, reunimos experts no assunto, que já passaram pelos mesmos desafios que você, para compartilhar seus conhecimentos, experiências e trajetória profissional.
A Especialização em Gestão de Customer Success da CS Academy é a sua chance de aprender como alcançar a excelência profissional, inspirando a sua equipe e fomentando a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa.
GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE:
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CX GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
A experiência do cliente vem se destacando como um quesito fundamental para determinar se uma empresa terá sucesso ou não.
O que você está fazendo para entregar a experiência que o seu cliente deseja?
De acordo com a Pesquisa CX Trends 2022, 62% dos consumidores desistiram de uma compra por causa de uma experiência ruim durante a jornada.
Na Especialização de Gestão em CX, você aprenderá a aplicar uma estratégia de CX mais assertiva, entenderá como criar uma cultura de centralidade no cliente, além de ficar por dentro do que é tendência no Universo de Experiência do Cliente.
Torne-se um Gestor Referência em Customer Experience.
gestão de atendimento e suporte
A comunicação clara e estratégica é fundamental para que sua equipe alcance resultados de excelência. Estudos mostram que equipes com forte comunicação têm 4 vezes mais chances de resolver problemas dos clientes na primeira interação, melhorando a satisfação e fidelização.
Nossa Especialização em Gestão de Atendimento e Suporte capacita você a aplicar técnicas práticas e testadas em comunicação verbal e não verbal, gestão de crises e negociação. Além disso, você aprenderá a otimizar suas interações com clientes, utilizando uma abordagem proativa e receptiva que gera confiança e eleva o nível de serviço.
Ao dominar essas ferramentas, você verá impactos diretos em KPIs como tempo de resposta, resolução de problemas e NPS, tornando sua operação mais eficiente e aumentando a retenção de clientes.
Baixe a ementa desta Especialização

O que nossos alunos dizem
"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Especialista em Customer Experience, apaixonada por comunicação e por gente. 24 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital e O2O, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu, Peixe Urbano | Groupon Latam, Laureate Digital e Sami. Ouvir intencionalmente o cliente somado a uma estratégia de comunicação consistente trouxe o prêmio ABEMD nas categorias Digital e Mobile em 2015 e à indicação de profissional do ano na categoria Experiência do Cliente do Prêmio E-Commerce Brasil em 2019. Além de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia recentemente, participo anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.


Rayane é uma profissional apaixonada por Customer Experience, com oito anos de experiência em áreas de Voz do Cliente, CX Estratégico e Jornada de clientes. Entre seus projetos marcantes, estão o gerenciamento do NPS no iFood e mapeamento na jornada do cliente no BTG Pactual. Atualmente na GOL SMILES, ela é responsável pela Voz do Cliente, Cultura CX e Customer Care. Rayane possui várias certificações em CX e já foi premiada por sua atuação em Cultura Centrada no Cliente, Métrica (NPS) e Jornada do Cliente.


Renato é liderança de 3 líderes e de uma área de 37 analistas de alta performance, incluindo os times de Customer Insights, Customer Journey, Customer Education e Governança de Comunicação para base de clientes (CRM) da RD Station. Além das operações de CS em Escala com objetivo de melhorar a retenção e satisfação.

Wellington é o Diretor de Tecnologia na Riachuelo. Tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com tecnologia, dados e design de processos incluindo experiências na Nextel Brasil, Mutant e grupo Portugal Telecom. Atualmente cursa o Mestrado Profissional em Empreendedorismo da FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi Morumbi. Com uma abordagem focada na transformação digital, Wellington desenvolve trilhas de aprendizagem falando sobre como o uso ativo da tecnologia pode habilitar o profissional de CX para trazer ainda mais inovação.




Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência. Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.
Baixe a ementa desta Especialização

Baixe a Ementa do Curso

JUNTE-SE À COMUNIDADE

















