+500 horas

de conteúdo

Especialistas

Professores referência no mercado

Vagas

Limitadas

Garanta o maior desconto da história! ​

PÓS

404 horas

Matrícula: R$650 +
de R$17.600
por R$10.560,00
ou 18x R$674,67

MBA

504 horas

Matrícula: R$650 +
de R$23.100,00
por R$13.860,00
ou 18x R$885,50

+ 400 Horas de conteúdo

Professores Referência no mercado

Vagas limitadas para executivos

 

ÚLTIMOS DIAS PARA GARANTIR OS 20% DE DESCONTO

Mais de 20 Formações em CS, CX, Atendimento e Dados pelo preço de UMA.

Mais de 50 horas de Masterclasses e Mentorias Gravadas.

Mais de 6 Especializações.

ÚLTIMOS DIAS PARA GARANTIR OS 30% DE DESCONTO
Mais de R$ 1.400,00 de desconto por plano.

EMPRESAS CLIENTES DA CS ACADEMY

O que é a CS Academy?

A CS Academy é uma plataforma com mais de 200 horas de conteúdo, que conecta Profissionais de Centralidade de Clientes e desenvolve Líderes de CS, CX e Atendimento.

Em nossa plataforma, você encontra todas as ferramentas, do nível Básico ao Avançado, para se tornar o Profissional do Futuro Presente.

+ 15 Mil
Alunos Certificados
+ 150
Horas de Aulas
+ 15
Cursos e Eventos

Todos os Benefícios em um só lugar!

Cursos

Mais de 20 Formações em CS, CX, Atendimento e Dados pelo preço de UMA.

Masterclasses

Mais de 50 horas de Masterclasses e Mentorias Gravadas.

Especializações

São mais de 6 Especializações em CS, CX e Dados.

A mais completa plataforma de CS e CX na América Latina!

  • Customer Success Essential – R$ 499,00
  • Customer Experience Essential – R$ 499,00
  • Customer Data Analytics – R$ 599,00
  • Customer Research – R$ 599,00
  • Gestão de Atendimento e Suporte – R$ 499,00
  • Employee Experience – R$ 599,00
  • Soft Skill Empatia no Ambiente Profissional – R$ 599,00
  • Expansão na Base de Clientes – R$ 599,00
  • Resgate de Churn – R$ 599,00
  • Excel para CS e CX – R$ 599,00
  • Onboarding de A a Z – R$ 599,00
  • Modelos de Atendimento: Mid Touch – R$ 599,00
  • Engajamento de Clientes – R$ 599,00
  • Google Sheets para CS e CX – R$ 599,00
  • Especialização em Gestão de Customer Success – R$ 1.799,00
  • Especialização em Gestão de Customer Experience – R$ 1.799,00
  • Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric – R$ 1.899,00
  • Especialização em Gestão de Dados – R$ 1.899,00
  • Especialização em Gestão de Jornada do Cliente – R$ 1.899,00
  • Especialização em Criação e Planejamento de Área de CS – R$ 1.899,00
  • 2 Masterclasses Ao Vivo por Mês – R$ 599,00
  • + 50h de Masterclasses e Mentorias Gravadas – R$ 17.970,00
  • 1 Mentoria Ao Vivo e em Grupo por Mês – R$ 399,00
  • Networking com os Melhores Especialistas do Brasil: **Incalculável**

Total de Benefícios:

R$ 38.248,00

Nossos Planos

PLANO ESSENTIAL

12x de R$ 159,00
30% de Desconto:
12x de R$ 111,30
Ou à vista por R$ 1.117,90
Serviços inclusos
MAIS VENDIDO
PLANO SPECIALIST
12x de R$ 399,00
30% de Desconto:
12x de R$ 279,30
Ou à vista por R$ 2.797,90
Serviços inclusos

Nosso Time de Especialistas

Diego Azevedo

CEO e Founder da CS Academy

Luciana Teles

Diretora de Customer Success e Customer Care

Monise Tonoli

Head de Experiência do Cliente e Comunicação

Mariana Assis

TOP 100 Customer Success Strategist

Ricardo Pinho

LATAM Group Manager

Alice Ferraz

Group Product Manager | ex-Nubank

Daniel Kaihara

Design & Research Manager | Bank Account BR, MX, COL

Gabriela Amaral

Global Customer Experience Manager

Cristiane Machado

Cofundadora da comunidade Negras Na CX 

Gustavo Molina

4x Top 100 Customer Success Strategist 20 – 23

Larissa D'Alama

COO | 3x Top 100 CS Strategist

Isabela Ferreira

Director na BTG Pactual

Fale com nossos especialistas e garanta seu desconto!

Ainda com dúvidas?

O CS Academy Club é a nossa plataforma definitiva de aprendizado, onde você terá acesso desde o primeiro dia a todos os cursos gravados já lançados pela CS Academy, a um cronograma de Masterclasses exclusivas sobre temas específicos dentro da cultura customer centric e ao nosso Clube seleto de membros, onde estão concentrados os melhores profissionais da área no Brasil.

O CS Academy Club foi feito para você que quer acelerar a sua carreira e se tornar um profissional Customer Centric.

Vamos reunir os melhores profissionais Customer Centric do Brasil!

Os cursos já disponíveis são:

  • Introdução ao Customer Success
  • Introdução ao Customer Experience
  • Customer Success Essential
  • Customer Experience Essential
  • Gestão de Atendimento e Suporte
  • Customer Data Analytics
  • Customer Research
  • Employee Experience
  • Soft Skill Empatia 
  • Resgate de churn
  • On boarding de A a Z
  • Excel para CS e CX
  • Expansão na base de clientes
  • Dominando o NPS
  • Engajamento de clientes
  • Modelos de atendimento: Mid touch
  • Masterclasses
  • Mentorias Exclusivas (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Customer Success (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Customer Experience (Somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Liderança (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Dados (somente para os planos Specialist e Elite)
  • 1 ingresso a Imersão CS Academy para o ano de sua assinatura (somente para o plano Elite)
  • Isso sem contar o acesso à Masterclass exclusiva quinzenal e a Comunidade CS Academy Club.

 

Tudo isso em um único produto. Prático, simples e completo.

Não. Acreditamos que formar profissionais e transformar a cultura das empresas é uma tarefa que vai muito além de um único curso ou certificado. Em nossa plataforma, o CS Academy Club, oferecemos trilhas de aprendizado de acordo com o objetivo de carreira de cada pessoa, para que todos possam aprender, se desenvolver e alavancar a carreira. São mais de 200 horas de conteúdo que colocarão você em destaque no mercado de trabalho.
Temos as duas modalidades. Os cursos on demand são todos gravados. Já as Especializações, disponíveis a partir do Plano Specialist, são todas ao vivo e cada uma delas acontece 2 vezes no ano.
Sim. Com certeza! Nos orgulhamos em dizer que já mudamos a vida e a carreira de milhares de pessoas através da educação Customer Centric. Em nossa plataforma, oferecemos trilhas de aprendizagem que vão de conteúdos básicos a especializações. Além disso, em nossa comunidade, você pode trocar experiências de carreira com especialistas e ter acesso a vagas exclusivas.
Sim! Todos os Cursos e Especializações da CS Academy têm certificados. Para ter acesso à certificação, é necessário completar 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club.
Assinando a CS Academy Club, você tem acesso ao conteúdo dos cursos por 12 meses, além de poder contar com materiais e templates exclusivos que só um membro pode ter.
Aceitamos cartão de débito e crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 parcelas. À vista, você tem desconto e pode pagar via boleto, PIX ou cartão de crédito. Caso precise de emissão de boleto, entre em contato pelo email atendimento@csacademy.com.br e envie seus dados (nome, email, CPF ou CNPJ, CEP + endereço completo).
Assim que o pagamento for compensado, sua nota fiscal será emitida e enviada automaticamente por email. Preencha os dados corretamente! Teve algum problema? Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.