
07 e 08 de Agosto de 2025
Transamérica Expo Center.
O maior encontro de profissionais de CS, CX e atendimento do Brasil!
Inspire
O principal encontro de profissionais Customer Centric
O Customer Day é um evento inovador que reúne os principais especialistas em Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao cliente do Brasil. Com palestras inspiradoras e atividades interativas, nosso propósito é compartilhar conhecimento e práticas que elevam o padrão da centralidade no cliente no país.
História
Crescimento do Customer Day ao longo dos anos

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2022
No formato online, o evento teve 3h30 de duração com 3.700 participantes! O tema era "Experiência e Sucesso do Cliente"
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2023
Do online para a 1ª edição presencial, a edição de 2023 teve o tema "Transforme suas experiências, alcance seus resultados", e contou com 400 participantes e 12 horas de programação.
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2024
Com o tema "Inteligência Humanizada", o evento presencial dobrou de tamanho e teve a participação de 900 pessoas e dois palcos simultâneos.
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2025
Prepare-se para um evento ainda mais impactante, com novidades imperdíveis e conteúdo de alto nível!
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No Customer Day, você terá a oportunidade de mergulhar nos temas mais relevantes de Customer Success, Customer Experience e Atendimento. Prepare-se para insights valiosos que transformarão sua carreira e te levarão para o próximo passo.
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Trilha de conteúdo
No Customer Day, você terá a oportunidade de mergulhar nos temas mais relevantes de CS e CX. Prepare-se para insights valiosos que transformarão sua abordagem ao atendimento.
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Lucied Manduca
Diretora Global de Diversidade, Equidade, Inclusão e Employe Experience na Vale
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Pass
Customer Day Pass
R$ 1.198,80
Pague em até 12x no cartão
- Acesso aos principais Espaços do Evento
- Welcome Kit de Participante
- Credenciamento Exclusivo

VIP
Customer Day VIP
R$ 1.978,80
Pague em até 12x no cartão
- Acesso a todos os Espaços do Evento
- Welcome Kit VIP
- Credenciamento Exclusivo
- Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo
- Acesso ao lounge VIP
- Networking Exclusivo com Palestrantes
- Certificado de Participação
- Coffee Breaks Incluídos
depoimentos
Depoimentos dos Participantes
O que falaram do Customer Day
Marcas Patrocinadoras 2025
Platinum




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FAQ - Perguntas Frequentes
Quando acontecerá o Customer Day 2025?
O Customer Day acontecerá nos dias 07 e 08 de Agosto de 2025, quinta e sexta, das 8h às 20h.
Onde será o Customer Day 2025?
O Customer Day 2024 será no no Transamerica Expo Center. Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020
O que é o Customer Day?
Acesse a página https://www.csacademy.com.br/blog/o-que-e-customer-day e veja as informações sobre o evento.
O evento possui certificado de participação?
Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento.
Onde posso comprar meu ingresso?
Os ingressos para o Customer Day 2025 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla.
Quais formatos de ingresso estarão disponíveis?
Customer Day Pass e Customer Day VIP
Quais os benefícios o ingresso Pass e Vip oferecem?
PASS – Acesso aos 2 dias de evento
Tenha acesso ao evento com uma experiência rica em aprendizado e conexões:
- Welcome Kit: Receba um kit de boas-vindas com itens exclusivos do evento para começar sua experiência de forma especial.]
- Acesso Completo aos Auditórios de Conteúdo: Participe das palestras e painéis nos dois auditórios principais, aprendendo com as maiores referências do mercado.
- Feira de Negócios: Conheça expositores inovadores, descubra tendências e faça conexões valiosas para impulsionar sua atuação profissional.
Happy Hour + Networking: Finalize o dia com um momento descontraído ao som de música, chopp gelado e oportunidades únicas para ampliar sua rede de contatos. VIP– Acesso aos 2 dias de evento
Welcome Kit VIP
- Credenciamento Exclusivo
- Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo
- Acesso ao lounge VIP
- Networking Exclusivo com Palestrantes
- Certificado de Participação
- Coffee Breaks Incluídos
É feita a emissão de nota fiscal?
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode comprar o seu ingresso do Customer Day à vista (no boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
Consigo alterar a forma de pagamento?
Não. Se realizou a compra por boleto ou pix e deseja alterar para cartão, é só não realizar o pagamento do boleto ou pix e realizar nova compra por cartão. Após o vencimento do boleto, automaticamente será cancelado no sistema da Sympla.
Quem é aluno da CS Academy tem desconto?
Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos alunos. Entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar seu cupom de desconto.
Comprei ingresso para meu funcionário(a) e ele(a) saiu da empresa. O que faço?
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Não encontro o meu ingresso. O que fazer?
Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico.
Posso fazer um upgrade na minha inscrição?
Caso tenha interesse em fazer um upgrade, entre em contato por e-mail através do atendimento@csacademy.com.br
Posso fazer um downgrade na minha inscrição?
Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.
Existe meia-entrada para estudante?
Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Ao realizar a compra, após informar os dados dos participantes, no final da tela, terá um espaço para colocar os dados da empresa, com CNPJ e demais informações, para que a nota fiscal seja emitida. A emissão da nota fiscal será realizada em até 7 dias úteis e irá para o e-mail informado no ato da compra.
Posso cancelar minha inscrição?
Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento
Quero sugerir um (a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no Customer Day. Como faço?
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com a sua sugestão de palestrante, incluindo link do LinkedIn da pessoa, caso seja você, uma minibio e links de palestras já realizadas. Todo material será encaminhado para equipe responsável pela curadoria do evento. Caso seja selecionado, uma pessoa da equipe entrará em contato.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas?
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
Como faço para patrocino Customer Day?
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br que encaminharemos para pessoa responsável entrar em contato para informações sobre patrocínio.