logo CS Academy branco

O Maior Encontro de Profissionais de CS e CX do Brasil

10 de Outubro - São Paulo/SP

O MAIOR ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE CS E CX DO BRASIL

Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.

No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado podem oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.

A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.

Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.

+1000

PARTICIPANTES

3

TRILHAS DE CONTEÚDO

+30

palestrantes

Trilhas de Conteúdo

CUSTOMER SUCCESS

De gestão à operação, aqui você verá tudo o que há de inovador sendo aplicado no universo de Sucesso do Cliente

CUSTOMER EXPERIENCE

Aprofunde-se em como criar Estratégias Práticas de Experiência do Cliente que vendem e trazem resultados palpáveis à empresa

DADOS E INDICADORES

Aprenda a utilizar os dados da Base para construir processos mais assertivos, entregar melhores Experiências aos Clientes e prever a saúde do negócio 

Palestrantes

Ana Carolina Ribas

Head de CX

Daphne Lopes

Diretora de Customer Success na Hubspot

Diego Azevedo

CEO e Founder

Gustavo Molina

Head de CS

Luciana Teles

Diretora de CS e Customer Care

Monise Tonoli

Head de CX

Pamela Botelho

Product Manager | Especialista em CS

Regiane Favorato

Diretora de Customer Success B2B

Rogério Perez

Diretor de Customer Experience

Wellington José

Diretor de Tecnologia e CX

Em breve

em breve

Em breve

em breve

São Paulo espera por você!

A sede da 2ª Edição do Customer Day será o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, localizado no Jardim Caravelas (Chácara Santo Antônio), com acesso pela Marginal Pinheiros.

O Evento acontecerá em todo o Espaço, que possui capacidade para atender até 6 mil pessoas.

Além de 2 salas de conteúdos, teremos Espaço para Food Trucks, Restaurante, Sala VIP e Feira de Negócios com diversas empresas.

confira os melhores momentos da última edição

GARANTA O SEU INGRESSO

CUSTOMER DAY PASS

  • Acesso aos principais Espaços do Evento
  • Welcome Kit de Participante
  • Certificado de Participação
 
 

CUSTOMER DAY VIP

  • Acesso a todos os Espaços do Evento
  • Welcome Kit VIP
  • Credenciamento Exclusivo
  • Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
  • Entrada preferencial nas salas de conteúdo
  • Acesso à sala VIP
  • Almoço no Restaurante Buffet do Evento
  • Certificado de Participação

Perguntas frequentes

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo:

O Customer Day acontecerá no dia 10 de Outubro de 2024, das 8h30 às 20h, na Villa Blue Tree, em São Paulo - SP.

Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 7 dias úteis após a data do pagamento, para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos clientes. Consulte o cupom de desconto com a CSM que atende a sua conta e garanta seu ingresso com valor promocional!

Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento (até dia 18 de outubro de 2024).

Você pode comprar o seu ingresso do Customer Day à vista (no Boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou Parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
SIM! Grupos de 5 ou mais pessoas garantem 5% de desconto no ingresso. Para garantir o desconto, basta inserir 5 ou mais ingressos no carrinho que o desconto de 5% será aplicado automaticamente.
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.