logo CS Academy branco
A MAIOR IMERSÃO CUSTOMER CENTRIC DO BRASIL

 31/10 e 1/11

Explore o que é Tendência no Universo Customer Centric

Conecte-se com Profissionais e Especialistas da área que têm os mesmos desafios que você

Evolua profissionalmente e torne-se referência em sua área de atuação

TRANSFORME SUA CARREIRA PROFISSIONAL NAS ÁREAS CUSTOMER CENTRIC

55%

das operações de sucesso do cliente estão planejando aumentar os investimentos comparados ao ano anterior.

“Customer Success” -Relatório Anual de Customer Success 2023

70%

das áreas de CS respondem para os profissionais C-level. O que mostra grandes oportunidades para as lideranças Customer Centrics no mercado.

“Customer Success” – Relatório Anual de Customer Success 2023

72%

das empresas pesquisadas pela Forrester Research afirmam que melhorar o sucesso do cliente seria sua principal prioridade.

“Customer Success” – Forrester Research

A IMERSÃO

Serão 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CS e CX.

Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico. Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade de Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.

Dias  31/10 e 1/11 de 2024
Em São Paulo

42,9% DOS PARTICIPANTES MELHORARAM

SEUS CARGOS E SALÁRIOS APÓS A IMERSÃO

Especialistas Confirmados

Lu
Diego
Omar
monise
luciana da mata

CLÉA ROSA

Gestora de Clientes na Atento

A Imersão agregou conhecimento, trouxe insights, expandiu networking e engajou para a capacitação contínua nesse mundo dinâmico de muitas mudanças.

PRISCILA LOPES

Customer Experience na Brasal Incorporações

Mudou tanto meu mindset que subi de cargo.

MATHEUS MULLER

Customer Success na Privacy Tools

A Imersão agregou conhecimento, trouxe insights, expandiu networking e engajou para a capacitação contínua nesse mundo dinâmico de muitas mudanças.

Reproduzir vídeo

JUNTE-SE À COMUNIDADE

Empresas e pessoa que estão fazendo a diferença e transformando suas áreas de CS e CX com a CS Academy

PREENCHA O FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO

A imersão terá o limitadíssimo número de 80 participantes, que serão pré-selecionados individualmente.

Se você tem interesse em participar, você deve preencher o formulário ao lado com as suas informações e aguardar o contato do nosso time.

PERGUNTAS FREQUENTES

A Imersão CS Academy é um evento presencial que será realizado nos dias 25 e 26 de Abril de 2024, em São Paulo.

O evento é voltado para membros do plano Elite da CS Academy Club, plataforma de aprendizado customer centric criada e desenvolvida pela CS Academy.

Para profissionais com cargos de lideranças e/ou grandes tomadores de decisão de grandes empresas do Brasil.

O objetivo da Imersão CS Academy não é ensinar sobre conceitos de CS e CX, e sim discutir sobre tendências, futuro e assuntos que vão puxar o mercado brasileiro nos próximos anos.

Ao adquirir seu passaporte para a Imersão CS Academy, você automaticamente terá direito à:

  • 2 dias de evento
  • Acesso por 1 ano ao CS Academy Club e todas as vantagens dos membros que fazem parte da plataforma.

Importante ressaltar que despesas com deslocamento e hospedagem não estão inclusas.

Se não for de São Paulo e precisar de ajudar com algum destes aspectos, ficaremos felizes em ajudar.

Após garantir sua vaga para a Imersão CS Academy, nosso time continuará o contato com você até a data do evento, para compartilhar novidades, novos palestrantes confirmados, possíveis mudanças e coisas do tipo.

Você também poderá entrar em contato com a CS Academy através da nossa plataforma CS Academy Club ou diretamente por algum de nossos canais de atendimento padrão para tirar dúvidas.

Assim que o pagamento for compensado, sua nota fiscal será emitida e enviada automáticamente por email.

Preencha os dados corretamente!

Teve algum problema? Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.

Patrocinador Master