Explore o que é Tendência no Universo Customer Centric
Conecte-se com Profissionais e Especialistas da área que têm os mesmos desafios que você
Evolua profissionalmente e torne-se referência em sua área de atuação
TRANSFORME SUA CARREIRA PROFISSIONAL NAS ÁREAS CUSTOMER CENTRIC
das operações de sucesso do cliente estão planejando aumentar os investimentos comparados ao ano anterior.
“Customer Success” -Relatório Anual de Customer Success 2023
70%
das áreas de CS respondem para os profissionais C-level. O que mostra grandes oportunidades para as lideranças Customer Centrics no mercado.
72%
das empresas pesquisadas pela Forrester Research afirmam que melhorar o sucesso do cliente seria sua principal prioridade.
“Customer Success” – Forrester Research
A IMERSÃO
Serão 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CS e CX.
Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico. Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade de Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.
Dias 31/10 e 1/11 de 2024
Em São Paulo
42,9% DOS PARTICIPANTES MELHORARAM
SEUS CARGOS E SALÁRIOS APÓS A IMERSÃO
Especialistas Confirmados
CLÉA ROSA
Gestora de Clientes na Atento
A Imersão agregou conhecimento, trouxe insights, expandiu networking e engajou para a capacitação contínua nesse mundo dinâmico de muitas mudanças.
PRISCILA LOPES
Customer Experience na Brasal Incorporações
MATHEUS MULLER
Customer Success na Privacy Tools
A Imersão agregou conhecimento, trouxe insights, expandiu networking e engajou para a capacitação contínua nesse mundo dinâmico de muitas mudanças.
JUNTE-SE À COMUNIDADE
PREENCHA O FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO
A imersão terá o limitadíssimo número de 80 participantes, que serão pré-selecionados individualmente.
Se você tem interesse em participar, você deve preencher o formulário ao lado com as suas informações e aguardar o contato do nosso time.
PERGUNTAS FREQUENTES
A Imersão CS Academy é um evento presencial que será realizado nos dias 25 e 26 de Abril de 2024, em São Paulo.
O evento é voltado para membros do plano Elite da CS Academy Club, plataforma de aprendizado customer centric criada e desenvolvida pela CS Academy.
Para profissionais com cargos de lideranças e/ou grandes tomadores de decisão de grandes empresas do Brasil.
O objetivo da Imersão CS Academy não é ensinar sobre conceitos de CS e CX, e sim discutir sobre tendências, futuro e assuntos que vão puxar o mercado brasileiro nos próximos anos.
Ao adquirir seu passaporte para a Imersão CS Academy, você automaticamente terá direito à:
- 2 dias de evento
- Acesso por 1 ano ao CS Academy Club e todas as vantagens dos membros que fazem parte da plataforma.
Importante ressaltar que despesas com deslocamento e hospedagem não estão inclusas.
Se não for de São Paulo e precisar de ajudar com algum destes aspectos, ficaremos felizes em ajudar.
Após garantir sua vaga para a Imersão CS Academy, nosso time continuará o contato com você até a data do evento, para compartilhar novidades, novos palestrantes confirmados, possíveis mudanças e coisas do tipo.
Você também poderá entrar em contato com a CS Academy através da nossa plataforma CS Academy Club ou diretamente por algum de nossos canais de atendimento padrão para tirar dúvidas.
Assim que o pagamento for compensado, sua nota fiscal será emitida e enviada automáticamente por email.
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