PRÓXIMA IMERSÃO – 03 e 04 de Abril de 2025
Lidere a Transformação: Participe do evento exclusivo para líderes C-level e seniores em CS e CX, focado em estratégias tecnológicas e visão de futuro.
Explore, Conecte-se, Evolua!
Palavras de quem esteve no evento e obteve excelentes resultados.
Explore o que é Tendência no Universo Customer Centric.
Conecte-se com Profissionais e Especialistas da área que têm os mesmos desafios que você.
Evolua profissionalmente e torne-se referência em sua área de atuação.
TRANSFORME SUA CARREIRA PROFISSIONAL NAS ÁREAS CUSTOMER CENTRIC
das operações de sucesso do cliente estão planejando aumentar os investimentos comparados ao ano anterior.
“Customer Success” -Relatório Anual de Customer Success 2023
70%
das áreas de CS respondem para os profissionais C-level. O que mostra grandes oportunidades para as lideranças Customer Centrics no mercado.
72%
das empresas pesquisadas pela Forrester Research afirmam que melhorar o sucesso do cliente seria sua principal prioridade.
“Customer Success” – Forrester Research
A IMERSÃO
Serão 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CS e CX.
Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico. Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade de Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.
Dias 03 e 04 de ABRIL de 2025
Em São Paulo – SP
A JORNADA
Dividimos o evento em 3 grandes temas:
Gestão de Customer Success
Gestão de Customer Experience
Gestão de Dados Customer Centric
Módulo 1
Cultura e Governança
Como definir objetivos de CX na companhia baseados nos pilares de CX
Como desenvolver uma cultura de centralidade no cliente baseada em valores desde a diretoria até a operação
Recrutamento, seleção e treinamento – Qual o papel do líder na jornada de construção do time
Rituais de governança, como gerir equipes e inspirar outras área para potencializar o projeto de CX
Módulo 2
Desenvolvendo um sistema de Voz do Cliente
Definindo a governança de VoC
Escolha das ferramentas corretas para a análise de dados
NPS e outras ferramentas de pesquisa, como implantar
Como medir o ROI em CX, utilizando análise de dados para comprovar valor
Módulo 3
Mapeamento e amadurecimento da jornada do cliente
Mapeamento “as is”como é a minha jornada hoje?
Como priorizar pontos de melhoria e oportunidades na jornada
Desenvolvendo a jornada ideal
Módulo 4
Propósito e governança em Customer Success
Retenção ou expansão? Como definir o objetivo principal da área de CS
Como vender o objetivo para a diretoria
Métricas principais para cada modelo de negócio
Módulo 5
Modelos de atendimento e divisão de carteiras
Modelos de atendimento inteligentes, em busca da escalabilidade
Perfil de profissional ideal, como recrutar e demitir
Capacidade de carteira e remuneração variável
Módulo 6
Gerando receita em Customer Success
Como analisar os motivos de churn
Trabalhando o NRR com expansão x retenção
Dados preditivos para a gestão de Customer Success
42,9%
DOS PARTICIPANTES MELHORARAM
SEUS CARGOS E SALÁRIOS APÓS A IMERSÃO
*Dados da 1ª Edição de 2022
ESPECIALISTAS CONFIRMADOS
LOCAL DO EVENTO
Espaço Rise – Alameda Rio Negro, 650 – Alphaville Industrial – Barueri – SP
KELLI RIBEIRO
Coordenadora de CX na WEpayments
“A possibilidade de conversar com profissionais incríveis, poder trocar figurinhas, conhecer como é a vida de CS e CX em outros mercados foi muito significativo. Ajudou a abrir a mente para várias coisas e gerou vários insights.”
SUEIDY ARAUJO
Gerente de CS na Hand Talk
“A comunidade que a CS Academy promove não tem preço. É uma das mais incríveis que já vi, com pessoas qualificadas, experientes, competentes, cheias de conteúdo pra compartilhar, sempre saio com a “bagagem” cheia de muito conteúdo e aprendizado. Tive muitas trocas durante o encontro e depois dele também, criei relacionamentos para além dos profissionais, cultivei amigos. “
MIRIÃ CARVALHO
Coordenação de CX na Me Poupe!
“O maior impacto para minha trajetória em ter participado da Imersão foi entrar em contato com cenários reais de trabalho dos mentores e dos outros participantes, podendo comparar meu trabalho e estratégia de atuação com outros players, e ver que nem só em certo e errado a gente deve buscar, mas sim a adaptação do teórico e recomendado aos nossos cenários diversos do mundo real. “
JUNTE-SE À COMUNIDADE
FAÇA A SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E AGUARDE A APROVAÇÃO
A imersão terá o limitadíssimo número de 80 participantes, que serão pré-selecionados individualmente.
Se você tem interesse em participar, você deve preencher o formulário ao lado com as suas informações e aguardar o contato do nosso time.
PERGUNTAS FREQUENTES
A Imersão CS Academy é um evento presencial que será realizado nos dias 03 e 04 de Abril de 2025, em São Paulo.
O evento é voltado para membros do plano Elite da CS Academy Club, plataforma de aprendizado customer centric criada e desenvolvida pela CS Academy.
Para profissionais com cargos de lideranças e/ou grandes tomadores de decisão de grandes empresas do Brasil.
O objetivo da Imersão CS Academy não é ensinar sobre conceitos de CS e CX, e sim discutir sobre tendências, futuro e assuntos que vão puxar o mercado brasileiro nos próximos anos.
Ao adquirir seu passaporte para a Imersão CS Academy, você automaticamente terá direito à:
- 2 dias de evento
- Acesso por 1 ano ao CS Academy Club e todas as vantagens dos membros que fazem parte da plataforma.
Importante ressaltar que despesas com deslocamento e hospedagem não estão inclusas.
Se não for de São Paulo e precisar de ajudar com algum destes aspectos, ficaremos felizes em ajudar.
Após garantir sua vaga para a Imersão CS Academy, nosso time continuará o contato com você até a data do evento, para compartilhar novidades, novos palestrantes confirmados, possíveis mudanças e coisas do tipo.
Você também poderá entrar em contato com a CS Academy através da nossa plataforma CS Academy Club ou diretamente por algum de nossos canais de atendimento padrão para tirar dúvidas.
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