PARTICIPE DA MAIOR IMERSÃO DE CS e CX DO BRASIL COM

MAIS DE 40% DE DESCONTO

A MAIOR IMERSÃO CUSTOMER CENTRIC DO BRASIL

 31 de Outubro –  01 de Novembro

VÁLIDO SOMENTE PARA OS 10 PRIMEIROS INSCRITOS QUE SOLICITAREM O DESCONTO!

Preencha o formulário e garanta seu benefício!

Lidere a Transformação: Participe do evento exclusivo para líderes C-level e seniores em CS e CX, focado em estratégias tecnológicas e visão de futuro.

A IMERSÃO

Serão 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CS e CX.

Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico. Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade de Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.

Dias  31/10 e 1/11 de 2024

Espaço Rise – Alameda Rio Negro, 650 – Alphaville Industrial – Barueri – SP

42,9%

DOS PARTICIPANTES MELHORARAM SEUS CARGOS E SALÁRIOS APÓS A IMERSÃO

*Dados da 1ª Edição de 2022

A JORNADA

Dividimos o evento em 3 grandes temas:

Gestão de Customer Success

Gestão de Customer Experience

Gestão de Dados Customer Centric

ESPECIALISTAS CONFIRMADOS

KELLI RIBEIRO

Coordenadora de CX na WEpayments

“A possibilidade de conversar com profissionais incríveis, poder trocar figurinhas, conhecer como é a vida de CS e CX em outros mercados foi muito significativo. Ajudou a abrir a mente para várias coisas e gerou vários insights.”

SUEIDY ARAUJO

Gerente de CS na Hand Talk

“A comunidade que a CS Academy promove não tem preço. É uma das mais incríveis que já vi, com pessoas qualificadas, experientes, competentes, cheias de conteúdo pra compartilhar, sempre saio com a “bagagem” cheia de muito conteúdo e aprendizado. Tive muitas trocas durante o encontro e depois dele também, criei relacionamentos para além dos profissionais, cultivei amigos. “

MIRIÃ CARVALHO

Coordenação de  CX na Me Poupe!

“O maior impacto para minha trajetória em ter participado da Imersão foi entrar em contato com cenários reais de trabalho dos mentores e dos outros participantes, podendo comparar meu trabalho e estratégia de atuação com outros players, e ver que nem só em certo e errado a gente deve buscar, mas sim a adaptação do teórico e recomendado aos nossos cenários diversos do mundo real. “

Patrocinador Master