PARTICIPE DA MAIOR IMERSÃO DE CS e CX DO BRASIL COM
MAIS DE 40% DE DESCONTO
31 de Outubro – 01 de Novembro
VÁLIDO SOMENTE PARA OS 10 PRIMEIROS INSCRITOS QUE SOLICITAREM O DESCONTO!
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Lidere a Transformação: Participe do evento exclusivo para líderes C-level e seniores em CS e CX, focado em estratégias tecnológicas e visão de futuro.
A IMERSÃO
Serão 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CS e CX.
Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico. Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade de Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.
Dias 31/10 e 1/11 de 2024
Espaço Rise – Alameda Rio Negro, 650 – Alphaville Industrial – Barueri – SP
42,9%
DOS PARTICIPANTES MELHORARAM
SEUS CARGOS E SALÁRIOS APÓS A IMERSÃO
*Dados da 1ª Edição de 2022
A JORNADA
Dividimos o evento em 3 grandes temas:
Gestão de Customer Success
Gestão de Customer Experience
Gestão de Dados Customer Centric
Módulo 1
Cultura e Governança
Como definir objetivos de CX na companhia baseados nos pilares de CX
Como desenvolver uma cultura de centralidade no cliente baseada em valores desde a diretoria até a operação
Recrutamento, seleção e treinamento – Qual o papel do líder na jornada de construção do time
Rituais de governança, como gerir equipes e inspirar outras área para potencializar o projeto de CX
Módulo 2
Desenvolvendo um sistema de Voz do Cliente
Definindo a governança de VoC
Escolha das ferramentas corretas para a análise de dados
NPS e outras ferramentas de pesquisa, como implantar
Como medir o ROI em CX, utilizando análise de dados para comprovar valor
Módulo 3
Mapeamento e amadurecimento da jornada do cliente
Mapeamento “as is”como é a minha jornada hoje?
Como priorizar pontos de melhoria e oportunidades na jornada
Desenvolvendo a jornada ideal
Módulo 4
Propósito e governança em Customer Success
Retenção ou expansão? Como definir o objetivo principal da área de CS
Como vender o objetivo para a diretoria
Métricas principais para cada modelo de negócio
Módulo 5
Modelos de atendimento e divisão de carteiras
Modelos de atendimento inteligentes, em busca da escalabilidade
Perfil de profissional ideal, como recrutar e demitir
Capacidade de carteira e remuneração variável
Módulo 6
Gerando receita em Customer Success
Como analisar os motivos de churn
Trabalhando o NRR com expansão x retenção
Dados preditivos para a gestão de Customer Success
ESPECIALISTAS CONFIRMADOS
KELLI RIBEIRO
Coordenadora de CX na WEpayments
“A possibilidade de conversar com profissionais incríveis, poder trocar figurinhas, conhecer como é a vida de CS e CX em outros mercados foi muito significativo. Ajudou a abrir a mente para várias coisas e gerou vários insights.”
SUEIDY ARAUJO
Gerente de CS na Hand Talk
“A comunidade que a CS Academy promove não tem preço. É uma das mais incríveis que já vi, com pessoas qualificadas, experientes, competentes, cheias de conteúdo pra compartilhar, sempre saio com a “bagagem” cheia de muito conteúdo e aprendizado. Tive muitas trocas durante o encontro e depois dele também, criei relacionamentos para além dos profissionais, cultivei amigos. “
MIRIÃ CARVALHO
Coordenação de CX na Me Poupe!
“O maior impacto para minha trajetória em ter participado da Imersão foi entrar em contato com cenários reais de trabalho dos mentores e dos outros participantes, podendo comparar meu trabalho e estratégia de atuação com outros players, e ver que nem só em certo e errado a gente deve buscar, mas sim a adaptação do teórico e recomendado aos nossos cenários diversos do mundo real. “