O Maior Encontro de Profissionais de CS e CX do Brasil

10 de Outubro - São Paulo/SP

O MAIOR ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE CS E CX DO BRASIL

Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.

No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado podem oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.

A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.

Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.

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CUSTOMER SUCCESS

De gestão à operação, aqui você verá tudo o que há de inovador sendo aplicado no universo de Sucesso do Cliente.

CUSTOMER EXPERIENCE

Aprofunde-se em como criar Estratégias Práticas de Experiência do Cliente que vendem e trazem resultados palpáveis à empresa.

DADOS E INDICADORES

Aprenda a utilizar os dados da Base para construir processos mais assertivos, entregar melhores Experiências aos Clientes e prever a saúde do negócio.

Palestrantes

Daphne Lopes

Diretora de Customer Success na Hubspot

Juliana Loch

Country Leader de Customer Experience

Ana Carolina Ribas

Head de CX

Diego Azevedo

CEO e Founder

Gustavo Molina

Head de CS

Henrique Bozola

Customer Manager

Israel Urias

Customer Experience Manager

Juliana Grunwald

Customer Experience Senior Manager

Larissa Oliveira

Coordenadora de Sucesso do Cliente

Luciana Teles

Diretora de CS e Customer Care

Lucied Manduca

Diretora Executiva Global de CX e Vendas

Marcela Parise

Head de Marketing e CS

Monise Tonoli

Head de CX

Pamela Botelho

Product Manager | Especialista em CS

Rayane Oliveira

Coordenadora de VoC e Cultura CX

Regiane Favorato

Diretora de Customer Success B2B

Rogério Perez

Diretor de Customer Experience

Victoria Carramaschi

Consultora de Costumer Experience

Wellington José

Diretor de Tecnologia e CX

Em breve

em breve

São Paulo espera por você!

A sede da 2ª Edição do Customer Day será o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, localizado no Jardim Caravelas (Chácara Santo Antônio), com acesso pela Marginal Pinheiros.

O Evento acontecerá em todo o Espaço, que possui capacidade para atender até 6 mil pessoas.

Além de 2 salas de conteúdos, teremos Espaço para Food Trucks, Restaurante, Sala VIP e Feira de Negócios com diversas empresas.

LOCAL DO EVENTO

Espaço de Eventos Villa Blue Tree

R. Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas, São Paulo – SP

Ao lado da Estação João Dias de Trem CPTM

4 minutos da estação de Metrô Giovanni Gronchi

8 minutos da estação de Metrô Alto da Boa Vista

20 minutos do Aeroporto de Congonhas

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LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Localizado nos arredores dos Bairros do Morumbi e Santo Amaro, o Espaço de Eventos Villa Blue Tree é um ambiente projetado para receber os melhores eventos da capital.

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CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO

Pensando na sua comodidade, a CS Academy negociou um desconto especial com o Estacionamento localizado na Rua Carmo do Rio Verde, 152.

FOOD TRUCKS EXCLUSIVOS

Não será necessário se deslocar para fora do espaço para se alimentar, já que teremos a presença de Foods Trucks Exclusivos para todos os participantes.

DESCONTO EM DIÁRIA DE HOTEL DA REGIÃO

O Hotel Blue Tree Verbo Divino aplicará 20% de desconto aos convidados que entrarem em contato e informarem a participação no Customer Day. Além disso, o Hotel Mercure oferecerá um link de 12% de desconto aos participantes do evento.

confira os melhores momentos da última edição

GARANTA O SEU INGRESSO

3° Lote

Cliente CS Academy tem 20% OFF
Pague em até 12x no Cartão

2° Lote

Cliente CS Academy tem 20% OFF
Pague em até 12x no Cartão

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3° Lote

CUSTOMER DAY PASS

  • Acesso aos principais Espaços do Evento
  • Welcome Kit de Participante
  • Certificado de Participação
 
 

Pague em até 12x no cartão

2° Lote

CUSTOMER DAY VIP

  • Acesso a todos os Espaços do Evento
  • Welcome Kit VIP
  • Credenciamento Exclusivo
  • Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
  • Entrada preferencial nas salas de conteúdo
  • Acesso ao lounge VIP
  • Networking Exclusivo com Palestrantes​
  • Almoço no Restaurante Buffet do Evento
  • Certificado de Participação

Pague em até 12x no cartão

Patrocinador VIP

Patrocinadores Diamond

Apoio

Perguntas frequentes

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo:

O Customer Day acontecerá no dia 10 de Outubro de 2024, das 8h30 às 20h, na Villa Blue Tree, em São Paulo - SP.

O Customer Day 2024 será no Villa Blue Tree, na Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas, São Paulo - acessar mapa

Os ingressos para o Customer Day 2024 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla neste link aqui! 

Customer Day Pass 
- Acesso aos principais espaços do evento;
- Welcome Kit de Participante;
- Certificado de participação.

Customer Day VIP
- Acesso a todos os espaços do evento;
- Welcome Kit VIP;
- Credenciamento Exclusivo;
- Cadeiras reservadas na frente do palco;
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo;
- Acesso ao lounge VIP;
- Almoço do restaurante buffet do evento;
- Certificado de participação.


Sim, você pode transferir o seu ingresso após a compra. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.

IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024.

Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos clientes. Por isso, o lote de pré-venda foi disponibilizado com exclusividade e antecedência para os nossos alunos e ficará disponível até 13/05/2024 por um valor promocional, para que todos nossos alunos pudessem garantir o ingresso por um preço mais acessível. Caso tenha perdido essa oportunidade, entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar o cupom com 10% de desconto.

Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra, até uma semana após o evento (até dia 18 de outubro de 2024).

Sim, tem um estacionamento na esquina da Rua Castro Verde com a Rua Carmo do Rio Verde.

Terá um restaurante no local, do Noah Gastronomia, com buffet à vontade + bebida + sobremesa, pelo valor de R$ 88,00. Além de alguns food trucks, para maior comodidade de todos os participantes.

Você pode comprar o seu ingresso do Customer Day à vista (no Boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou Parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.

Sim, em caso de parcelamento no cartão de crédito é cobrada uma taxa de 3.49% a.m.

Sim. Compras realizadas acima de 5 ingressos terão desconto de 15%. Desconto aparecerá no carrinho.

Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br

Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br

Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize n caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico

Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.

Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.

Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.

Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento, ou seja, até 08h00 da manhã do dia 08 de outubro de 2024.