![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/05/ilustra_hero-1536x1513.png)
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/06/logo-customer-day-solo.png)
O Maior Encontro de Profissionais de CS e CX do Brasil
10 de Outubro - São Paulo/SP
O MAIOR ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE CS E CX DO BRASIL
Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.
No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado podem oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.
A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.
Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.
Participantes
Trilhas de conteudo
Palestrantes
Trilhas de Conteúdo
CUSTOMER SUCCESS
De gestão à operação, aqui você verá tudo o que há de inovador sendo aplicado no universo de Sucesso do Cliente.
CUSTOMER EXPERIENCE
Aprofunde-se em como criar Estratégias Práticas de Experiência do Cliente que vendem e trazem resultados palpáveis à empresa.
DADOS E INDICADORES
Aprenda a utilizar os dados da Base para construir processos mais assertivos, entregar melhores Experiências aos Clientes e prever a saúde do negócio.
Palestrantes
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Daphne-Costa-Lopes-Pequena-278x300.png)
Daphne Lopes
Diretora de Customer Success na Hubspot
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Juliana-Loch-Pequena-278x300.png)
Juliana Loch
Country Leader de Customer Experience
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ana-Carolina-Ribas-Pequena-278x300.png)
Ana Carolina Ribas
Head de CX
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Diego-Azevedo-Pequena-278x300.png)
Diego Azevedo
CEO e Founder
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Gustavo-molina-Pequena-278x300.png)
Gustavo Molina
Head de CS
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Henrique-Bozola-Pequena-278x300.png)
Henrique Bozola
Customer Manager
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Israel-Urias-Pequena-278x300.png)
Israel Urias
Customer Experience Manager
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Juliana-Grunwald-Pequena-278x300.png)
Juliana Grunwald
Customer Experience Senior Manager
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Larissa-Oliveira-Pequena-278x300.png)
Larissa Oliveira
Coordenadora de Sucesso do Cliente
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Luciana-Teles-Pequena-1-278x300.png)
Luciana Teles
Diretora de CS e Customer Care
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lucied-Manduca-Pequena-278x300.png)
Lucied Manduca
Diretora Executiva Global de CX e Vendas
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Marcela-Parise-279x300.png)
Marcela Parise
Head de Marketing e CS
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Monise-Tonoli-Pequena-278x300.png)
Monise Tonoli
Head de CX
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Pamella-Botelho-Pequena-278x300.png)
Pamela Botelho
Product Manager | Especialista em CS
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Rayane-Oliveira-Pequena-278x300.png)
Rayane Oliveira
Coordenadora de VoC e Cultura CX
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Regiane-Favorato-Pequena-278x300.png)
Regiane Favorato
Diretora de Customer Success B2B
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Rogerio-Perez-Pequena-278x300.png)
Rogério Perez
Diretor de Customer Experience
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Victoria-Carramaschi-279x300.png)
Victoria Carramaschi
Consultora de Costumer Experience
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Wellington-Jose-Pequena-278x300.png)
Wellington José
Diretor de Tecnologia e CX
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Guest-279x300.png)
Em breve
em breve
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/05/local-fotos-1.png)
São Paulo espera por você!
A sede da 2ª Edição do Customer Day será o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, localizado no Jardim Caravelas (Chácara Santo Antônio), com acesso pela Marginal Pinheiros.
O Evento acontecerá em todo o Espaço, que possui capacidade para atender até 6 mil pessoas.
Além de 2 salas de conteúdos, teremos Espaço para Food Trucks, Restaurante, Sala VIP e Feira de Negócios com diversas empresas.
LOCAL DO EVENTO
Espaço de Eventos Villa Blue Tree
R. Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas, São Paulo – SP
Ao lado da Estação João Dias de Trem CPTM
4 minutos da estação de Metrô Giovanni Gronchi
8 minutos da estação de Metrô Alto da Boa Vista
20 minutos do Aeroporto de Congonhas
![icone de localizaqcao](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/icone-localizaqcao-customer-day.png)
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Localizado nos arredores dos Bairros do Morumbi e Santo Amaro, o Espaço de Eventos Villa Blue Tree é um ambiente projetado para receber os melhores eventos da capital.
![icone estacionamento](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/icone-estacionamento-customer-day.png)
CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO
Pensando na sua comodidade, a CS Academy negociou um desconto especial com o Estacionamento localizado na Rua Carmo do Rio Verde, 152.
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/icone-foodtruck-customer-day.png)
FOOD TRUCKS EXCLUSIVOS
Não será necessário se deslocar para fora do espaço para se alimentar, já que teremos a presença de Foods Trucks Exclusivos para todos os participantes.
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/07/icone-hotel-customer-day.png)
DESCONTO EM DIÁRIA DE HOTEL DA REGIÃO
O Hotel Blue Tree Verbo Divino aplicará 20% de desconto aos convidados que entrarem em contato e informarem a participação no Customer Day. Além disso, o Hotel Mercure oferecerá um link de 12% de desconto aos participantes do evento.
- Acesso aos principais Espaços do Evento
- Acesso a TODOS os Espaços do Evento
- Welcome Kit de Participante
- Welcome Kit VIP
- Certificado de Participação
- Credenciamento Exclusivo
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo
- Cadeiras reservadas à frente nas salas
- Acesso ao lounge VIP
- Almoço no Restaurante Buffet do Evento
- Networking Exclusivo com Palestrantes
GARANTA O SEU INGRESSO
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/05/ingresso-mockup-cdaypass-1024x365.png)
3° Lote
CUSTOMER DAY PASS
- Acesso aos principais Espaços do Evento
- Welcome Kit de Participante
- Certificado de Participação
Pague em até 12x no cartão
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/05/ingresso-mockup-vip-1024x365.png)
2° Lote
CUSTOMER DAY VIP
- Acesso a todos os Espaços do Evento
- Welcome Kit VIP
- Credenciamento Exclusivo
- Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo
- Acesso ao lounge VIP
- Networking Exclusivo com Palestrantes
- Almoço no Restaurante Buffet do Evento
- Certificado de Participação
Pague em até 12x no cartão
Patrocinador VIP
Patrocinadores Diamond
Apoio
Perguntas frequentes
Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo:
O Customer Day acontecerá no dia 10 de Outubro de 2024, das 8h30 às 20h, na Villa Blue Tree, em São Paulo - SP.
O Customer Day 2024 será no Villa Blue Tree, na Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas, São Paulo - acessar mapa
Os ingressos para o Customer Day 2024 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla neste link aqui!
Customer Day Pass
- Acesso aos principais espaços do evento;
- Welcome Kit de Participante;
- Certificado de participação.
Customer Day VIP
- Acesso a todos os espaços do evento;
- Welcome Kit VIP;
- Credenciamento Exclusivo;
- Cadeiras reservadas na frente do palco;
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo;
- Acesso ao lounge VIP;
- Almoço do restaurante buffet do evento;
- Certificado de participação.
Sim, você pode transferir o seu ingresso após a compra. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024.
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos clientes. Por isso, o lote de pré-venda foi disponibilizado com exclusividade e antecedência para os nossos alunos e ficará disponível até 13/05/2024 por um valor promocional, para que todos nossos alunos pudessem garantir o ingresso por um preço mais acessível. Caso tenha perdido essa oportunidade, entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar o cupom com 10% de desconto.
Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra, até uma semana após o evento (até dia 18 de outubro de 2024).
Sim, tem um estacionamento na esquina da Rua Castro Verde com a Rua Carmo do Rio Verde.
Terá um restaurante no local, do Noah Gastronomia, com buffet à vontade + bebida + sobremesa, pelo valor de R$ 88,00. Além de alguns food trucks, para maior comodidade de todos os participantes.
Sim, em caso de parcelamento no cartão de crédito é cobrada uma taxa de 3.49% a.m.
Sim. Compras realizadas acima de 5 ingressos terão desconto de 15%. Desconto aparecerá no carrinho.
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize n caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.
Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.
Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento, ou seja, até 08h00 da manhã do dia 08 de outubro de 2024.