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CURSO ONLINE

Customer Success

Essential

Saiba como realizar a gestão de carteira de clientes, melhores práticas, orquestração de Jornada com previsibilidade e muito mais!

10 MÓDULOS

7 horas
Conteúdo atualizado, nova metodologia.

TEORIA E
PRÁTICA

Aprenda como aplicar no seu dia a dia os conhecimentos adquiridos durante as aulas

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que querem aprofundar o conhecimento em Customer Success, adquirindo um conhecimento intermediário sobre a área de CS e seus processos do dia a dia

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil

Customer Success no Mercado de Trabalho

Existem algumas áreas que se mantiveram aquecidas e em plena expansão mesmo durante a pandemia do coronavírus. É o caso de setores que envolvem o relacionamento com o cliente, como a área de Customer Success. Por isso, aumentou também o número de pessoas interessadas em ingressar nesse mercado e que buscam um emprego em áreas focadas nos clientes. Afinal, é um nicho que pode ser muito bem-remunerado e no qual há uma grande demanda de oferta de trabalho.   Dê o primeiro passo na sua carreira na área de Customer Success!

De R$ 2.742/mês a R$ 7.200/mês*

Customer Success Manager

De R$ 3.751/mês a R$ 10.114/mês*

Customer Success Specialist

De R$ 21.677/mês a R$ 29.225/mês*

Customer Success Director

*Dados de acordo com o Portal Glassdoor

Você entende a importância da área de Customer Success em uma empresa?

Clientes felizes e engajados são verdadeiros advogados de uma empresa. Além de se manterem fiéis, indicam novos clientes!

Quem se preocupa com a Experiência e o Sucesso do Cliente tem 4 a 8% mais de receita, em relação ao restante dos concorrentes.

70% da receita de uma empresa vem do momento pós-venda. Manter seu cliente motivado e engajado é fundamental. E o profissional de Customer Success tem participação fundamental nesse processo!

84% das empresas que trabalham para melhorar a experiência do cliente, relatam um aumento em sua receita.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ:

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Entenda o propósito da área de Customer Success

(estratégia, caminhos e carreira) e descubra como conhecer - de fato - o seu cliente.

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Você sabe quais são os modelos de atendimento?

Entenda o conceito e a diferença entre cada um deles e se aprofunde na criação da jornada do seu cliente.

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O onboarding é a porta de entrada dos seus clientes e ele precisa ser eficiente!

Mergulhe a fundo nos conceitos de onboarding e adoção e entenda a importância dos mesmos na sua estratégia de sucesso.

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Quando seu cliente já entende como utilizar o seu produto, é hora de engajar!

Descubra como dar escala ao engajamento dos seus clientes, criando até mesmo estratégias de expansão, e mitigar o churn.

Baixe a ementa desta Especialização

CONHEÇA NOSSAS ESPECIALISTAS

Amanda Silva

Principal Customer Success Coach

Estrategista de negócios e apaixonada por ajudar as empresas a chegar no próximo nível, projetando processos
e encantando clientes.

Está no mercado há mais de 15 anos, contribuindo, principalmente, com empresas de TI e telecomunicações.

Pamella Botelho Silva

Sócia e Chief Customer Officer na Engage

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior.

Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.

Polyanna Bastos

Gerente de CX na Olist

Profissional criativa e orientada a resultados, reconhecida pela habilidade de liderar equipes
de atendimento e para alcançar resultados desafiadores de negócio. Experiência em operações de atendimento reativo (Suporte)
e proativo (Customer Success) e expansão internacional.
Constantemente focada na satisfação do cliente em todos os estágios da jornada, exceder expectativas e orientada
à resolução de problemas.

Rodrigo Silva Bayer

Pude aprender os conceitos e entender melhor o que é esperado de mim dentro da empresa onde atuo.

Juliana Costa Gupy

O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas dentro de casa depois do curso e estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!

Isadora Duarte Track.co

O curso abordou insights completos sobre a aérea de atuação de CS, desde principais conceitos, métricas, jornada do cliente até uma gestão de churn e retenção dos clientes. Estão de parabéns como sempre!

Perguntas frequentes

Nós indicamos a nova versão do Customer Success Essential para quem quer aprofundar o conhecimento em Customer Success e é indicado para profissionais que querem dar um passo definitivo para a carreira de CS.

 

O conteúdo deste curso vai do introdutório ao intermediário.

 

Neste curso, utilizamos a Andragogia, metodologia de ensino para adultos, para proporcionar para você uma experiência educacional transformadora.

São 7 horas de conteúdo dividas em 10 módulos.

Cada módulo tem 4 aulas de 8 a 12 minutos, sendo 3 aulas de conteúdo online e uma de fechamento com um desafio prático.

Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

 

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Assim que o pagamento for compensado iremos emitir a sua NF e enviaremos por email. Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.
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