Especialização em

JORNADA DO CLIENTE

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

Próxima Turma: 16, 18, 23 e 25 DE JULHO DE 2024

das 19h às 21h30

10 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO

Em 4 módulos de conteúdo, você aprenderá a mapear a Jornada do Cliente, entender os estágios mais importantes para criar experiências excepcionais para os seus clientes

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias e tendências mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:

Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratégias eficazes e mantenha uma relação sólida e duradoura

Mapear a jornada do cliente requer um conjunto específico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivações e necessidades do cliente e desenvolver estratégias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.

Você tem as habilidades necessárias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratégias eficazes?

Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, é essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais são os marcos de sucesso que ele deseja alcançar. Por isso, iremos compartilhar como é possível gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada através de playbooks.

Na Especialização de Gestão de Jornada do Cliente da CS Academy, você aprenderá a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteúdos objetivos e muito práticos.

Torne-se um Gestor Referência em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na Especialização!

Baixe a ementa desta Especialização

PROGRAMA DO CURSO

Mapeamento de Jornada

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Conceitos de Jornada do Cliente
  • Porque criar Jornada do Cliente
  • Estágios da Jornada do Cliente
  • Personas
  • Exercício Prático: conhecendo seu cliente

Implementação da Jornada

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • O que pode/deve ter na jornada
  • Marcos de Sucesso
  • Definindo métricas
  • Modelos de jornada
  • Design da jornada
  • Exercício Prático: desenhando a jornada de um cliente real

Ferramentas e Escalabilidade

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
  • Como monitorar resultados de forma eficiente
  • Escalabilidade: a importância do Playbook
  • Exercício Prático: montando o playbook

Gestão de Jornada: Processos e Pessoas

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Resultados esperados de uma jornada eficiente
  • Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
  • Erros comuns na gestão de jornada
  • Como identificar oportunidades de melhoria
  • Exercício Prático: estudo de caso de gestão + dinâmica de melhoria contínua

PROFESSORA ESPECIALISTA

Pamella Botelho

Sócia e Gerente de Produto na
Engage

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior. Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.

Specialist

O que está incluso?

1 ano de acesso

Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric

Especialização em Gestão de Customer Success

Especialização em Gestão de Customer Experience

Especialização em Gestão de Dados

Especialização em Jornada do Cliente

Mentorias exclusivas mensais

Masterclasses quinzenais ao vivo

10 cursos gravados on demand

Acesso à vagas exclusivas

Por apenas 12x de

R$385,90

ou

R$ 3850,00

pagamento à vista

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo desta Especialização é Intermediário/Avançado.

Recomendamos para Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão

Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá em Novembro de 2023, das 19h às 21h30.
Cada módulo terá aproximadamente 2h30 de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terá 10 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas