JORNADA DO CLIENTE
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
Próxima Turma: 16, 18, 23 e 25 DE JULHO DE 2024
das 19h às 21h30
10 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO
Em 4 módulos de conteúdo, você aprenderá a mapear a Jornada do Cliente, entender os estágios mais importantes para criar experiências excepcionais para os seus clientes
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias e tendências mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:
Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratégias eficazes e mantenha uma relação sólida e duradoura
Mapear a jornada do cliente requer um conjunto específico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivações e necessidades do cliente e desenvolver estratégias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.
Você tem as habilidades necessárias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratégias eficazes?
Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, é essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais são os marcos de sucesso que ele deseja alcançar. Por isso, iremos compartilhar como é possível gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada através de playbooks.
Na Especialização de Gestão de Jornada do Cliente da CS Academy, você aprenderá a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteúdos objetivos e muito práticos.
Torne-se um Gestor Referência em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na Especialização!
Baixe a ementa desta Especialização
PROGRAMA DO CURSO
Mapeamento de Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Conceitos de Jornada do Cliente
- Porque criar Jornada do Cliente
- Estágios da Jornada do Cliente
- Personas
- Exercício Prático: conhecendo seu cliente
Implementação da Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- O que pode/deve ter na jornada
- Marcos de Sucesso
- Definindo métricas
- Modelos de jornada
- Design da jornada
- Exercício Prático: desenhando a jornada de um cliente real
Ferramentas e Escalabilidade
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
- Como monitorar resultados de forma eficiente
- Escalabilidade: a importância do Playbook
- Exercício Prático: montando o playbook
Gestão de Jornada: Processos e Pessoas
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Resultados esperados de uma jornada eficiente
- Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
- Erros comuns na gestão de jornada
- Como identificar oportunidades de melhoria
- Exercício Prático: estudo de caso de gestão + dinâmica de melhoria contínua
PROFESSORA ESPECIALISTA
Fale agora mesmo com o nosso time para participar da proxima especialização
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
O conteúdo desta Especialização é Intermediário/Avançado.
Recomendamos para Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas