Aprenda a gerir Equipes de Customer Success de alta performance e faça com que a sua área impulsione o crescimento da sua empresa
Próxima Turma: AGOSTO DE 2024
das 19h às 21h30
15 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO
Ao longo de 6 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras de Customer Success
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que lideram Equipes de Customer Success ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:
FAça com que a sua área de cs gere impactos diretos na receita do seu negócio
Mais do que se preocupar com a taxa de churn, o Gestor de Customer Success precisa saber como gerar valor para os seus clientes (internos e externos), liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão e novas vendas.
Alcançar a excelência operacional na Gestão de Customer Success não é uma tarefa simples e nem impossível. Para provar isso, reunimos experts no assunto, que já passaram pelos mesmos desafios que você, para compartilhar seus conhecimentos, experiências e trajetória profissional.
A Especialização em Gestão de Customer Success da CS Academy é a sua chance de aprender como alcançar a excelência profissional, inspirando a sua equipe e fomentando a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa.
Fale com um consultor e garanta o seu lugar na próxima turma. As vagas são limitadas!
Baixe a ementa desta Especialização
PROGRAMA DO CURSO
Entendendo CS como área de receita e não de custo
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Retomada definição de CS como área de resultado, não de custo!
• Como CS impacta no valuation das empresas
• Impacto do Churn e da Expansão na base
• Maturidade de CS + atividade ESG
Pivoteando sua Estrutura Organizacional para Gestão de CS
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Conceitos Fundamentais
• Mudanças de Perfis e no Papel das Áreas de Negócio
• Modelos de remuneração e KPIs
• Evangelização e Plano de Vôo
Transformação cultural
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Papéis e remuneração variável em CS
• Mudança cultural apoiada em processos
• Definição do papel de cada área
Formatando o time ideal e gerindo competências
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Carreiras em CS
• Tamanho da equipe + perfis e entregas
• Contratação e Gestão de time por competências
Gestão de Custos e Estratégias de Voice Of Customer
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Escala em CS (como gestão dos custos)
• Estratégias de Voice Of Customer
• O que funciona na gringa, mas aqui tem que ser adaptado!
Alta Gestão e impacto nos pares
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Como ganhar espaço na Alta Gestão
• Ganhando prioridades também entre os heads (pares)
• Estratégias de expansão e crescimento da área
PROFESSORES ESPECIALISTAS
Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência. Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.
Specialist
O que está incluso?
1 ano de acesso
Especialização em Gestão de Customer Success
Especialização em Gestão de Customer Experience
Especialização em Gestão de Dados
Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric
Especialização em Jornada do Cliente
Mentorias exclusivas mensais
Masterclasses quinzenais ao vivo
15 cursos gravados on demand
Acesso à vagas exclusivas
Acesso à maior Comunidade Customer Centric da América Latina
Por apenas 12x de
R$399,00
ou
R$ 3.997,00
pagamento à vista
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá no Mês de Junho de 2024. Sempre das 19h às 21h30.
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas