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Modelos de atendimento: High touch

PÚBLICO-ALVO

Todos os profissionais que desejam se especializar em atendimento personalizado e estratégias avançadas. O Curso capacita os alunos a implementarem práticas de High Touch, garantindo um atendimento excepcional e o sucesso dos clientes.

CONTEÚDO ON DEMAND

Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor. O Curso possui 19 aulas, 3 horas e 30 minutos de conteúdo e exercício prático.

CERTIFICAÇÃO CS ACADEMY

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.

DESCUBRA O PODER DO ATENDIMENTO HIGH TOUCH PARA ALAVANCAR SUA OPERAÇÃO DE CUSTOMER SUCCESS

Coloque personalização e atenção individual no centro da experiência do cliente

Você está preparado para criar conexões com seus clientes, estabelecendo relacionamentos profundos e duradouros? 

Muito além de eficiência operacional e automações, no Modelo High Touch, sua área vai lidar com Clientes Enterprise que necessitam de comunicação personalizada, indo além das necessidades aparentes e se aprofundando na personalização e nas preferências individuais, afinal, cada cliente é único.

Se você é um profissional de CS ou CX buscando aprimorar suas estratégias e elevar a eficiência no atendimento ao cliente, este curso é para você! Vamos explorar desde os conceitos básicos até as estratégias avançadas para personalizar o atendimento, desenvolver relacionamentos duradouros, e implementar um modelo High Touch eficaz.

Não perca essa chance de dar um passo adiante em sua carreira. Inscreva-se agora no curso “Modelo de Atendimento: High Touch” e transforme suas habilidades em ações poderosas para o sucesso do seu negócio.

PROGRAMA DO CURSO

Entendendo os modelos de atendimento

Professora: Larissa Oliveira – Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Objetivo do módulo: Neste módulo, aprofundamos as definições essenciais dos Modelos de Atendimento, a importância da Segmentação de Clientes e a avaliação da capacidade de uma equipe de Customer Success. Esses conceitos fundamentais fornecem a base completa para compreender de forma abrangente a existência, a eficácia e a relevância da estratégia de carteira High Touch.

Aula 1: Os quatro modelos de atendimento

Aula 2: Segmentação de Clientes

Aula 3: Como calcular capacidade do time de CS

Introdução ao atendimento High Touch

Professora: Stefani Pavkovic – Enterprise Customer Success Manager

Objetivo do módulo: Introduzir ao aluno sobre o que consiste a metodologia e estratégia do modelo High Touch, sua importância no atendimento, seu objetivo e para quem é indicado.

Aula 1: Conceitos básicos do atendimento High Touch

Aula 2: Diferencias do atendimento High Touch

Aula 3: Elementos Chave do atendimento High Touch

Estratégias de Implementação do High Touch

Professora: Larissa Oliveira – Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Objetivo do módulo: O objetivo desse módulo é aprofundar as estratégias que são utilizadas nesta metodologia, quais as vantagens de aplicar esse modelo, tanto para a empresa quanto para os clientes, como construir uma estratégia eficaz para o seu modelo de negócio e por fim, quais métricas precisamos avaliar quando utilizamos o High Touch.

Aula 1: Desenvolvimento de uma Cultura High Touch na Empresa

Aula 2: Ferramentas e Tecnologias para Suportar o Atendimento High Touch

Aula 3: Monitoramento, Avaliação do Desempenho e Principais Métricas

Construção de Relacionamentos Duradouros

Professora: Larissa Oliveira – Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Objetivo do módulo: Este módulo contará com aulas relacionando o Atendimento High Touch com a tecnologia e com a experiência do usuário (UX), pensando em como construir um modelo personalizado para o seu negócio que garanta que o seu cliente tenha suas necessidades atendidas e utilize seu produto/serviço da melhor maneira possível.

Aula 1: Entendendo às Expectativas do Cliente.

Aula 2: Comunicação Eficaz no Atendimento High Touch.

Aula 3: Fidelização do Cliente por meio do Atendimento High Touch.

Aula 4: Personalização e Adaptação Contínua.

Maximizando o sucesso: Definindo Metas e Planos Estratégicos Personalizados

Professora: Stefani Pavkovic – Enterprise Customer Success Manager

Objetivo do módulo: Este módulo é fundamental para que você compreenda e saiba como aplicar técnicas avançadas para oferecer o melhor Atendimento High Touch ao seu cliente Enterprise. Você aprenderá a desenvolver planos de ação estratégicos e metas personalizadas, visando aprimorar a experiência e os níveis de satisfação dos clientes.

Aula 1: Definindo Metas e Objetivos dos nossos clientes.

Aula 2: Pesquisa Proativa: Conhecendo a Empresa, a equipe e a Indústria.

Aula 3: Entrevista inicial & Business Review.

Aula 4: Plano estratégico personalizado (business plan).

Desafios e Oportunidades no Atendimento High Touch

Professora: Larissa Oliveira – Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Objetivo do módulo: Neste módulo você vai conhecer casos de sucesso, desafios e oportunidades do atendimento High Touch para se inspirar e colocar em prática os aprendizados do curso.

Aula 1: Superando Desafios Comuns.

Aula 2: Aplicação Prática e Cases de Sucesso.

Baixe a Ementa do Curso

PROFESSORAS ESPECIALISTAS

Larissa Oliveira

Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Responsável por liderar a equipe de Sucesso do Cliente que atua com contas estratégicas da RD Station. Participa de projetos de capacitação e acompanhamento do clima do time. Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e reconhecida como Top 100 Customer Success Strategist, também é Mentora na Aceleradora Artemisia.

Stefani Pavkovic

Enterprise Customer Success Manager

Stefani Pavkovic é Customer Success Strategist, com mais de 7 anos de experiência na área. Atualmente, trabalha em Nova York (EUA), onde conquistou destaque por suas contribuições na Statista e Unily. Palestrante em mais de 8 masterclasses no Brasil, Canadá e EUA nos últimos 2 anos, já foi citada no livro “Estruturando Customer Success”, de Lui Von Holleben. Stefanie segue sendo uma referência na transformação de estratégias de sucesso do cliente em atendimento High Touch.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

Profissionais de CS, CX e Atendimento que desejam entender e se aprofundar nos modelos de atendimento, com foco em High Touch e Enterprise.

Módulo 1 - Entendendo os Modelos de Atendimento
Módulo 2 - Introdução ao Atendimento High Touch
Módulo 3 - Estratégias de Implementação de High Touch
Módulo 4 - Construção de Relacionamentos Duradouros
Módulo 5 - Maximizando o sucesso: definindo metas e planos estratégicos personalizados
Módulo 6 - Desafios e Oportunidades no Atendimento High Toucb

O Curso contém 3 horas e 30 minutos de duração e está distribuído em 6 módulos, 19 aulas e exercício prático.

Sim. Logo após a conclusão de 100% do conteúdo do Curso, é emitido um certificado referente às 3 horas e 30 minutos de conteúdo.
Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.