Cursos e treinamentos corporativos para líderes e equipes de CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda
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Conheça nossa plataforma completa de capacitação em CS, CX e Atendimento ao Cliente, com mais de 200 horas de conteúdo, acompanhamento do engajamento e treinamentos customizados.
ALGUMAS EMPRESAS CLIENTES DA CS ACADEMY
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Com a ferramenta de capacitação da CS Academy você poderá:
Diminuir o Churn da sua operação
Capacitar ou formar sua equipe de CS
Gerenciar seus dados com eficiência
Melhorar a experiência do seu cliente
Nossos resultados
A melhor ferramenta de capacitação para seu time está aqui!
CSM Exclusivo e Onboarding Facilitado
Desde o 1° dia, nossa equipe entra no problema da sua operação e o nosso CSM Exclusivo fará todo o acompanhamento.
Trilhas de Aprendizagem
6 Especializações ao vivo
As Especializações aceleram os conhecimentos dos seus colaboradores e criam novas oportunidades! Forme especialistas no seu time e na sua empresa!
17 cursos gravados
Mentorias mensais ao vivo
Sua equipe poderá tirar dúvidas, em grupo, ao vivo. Os assuntos escolhidos são sugeridos pelos próprios alunos e tudo fica gravado dentro da plataforma.
Masterclasses quinzenais ao vivo
Nossas masterclasses são focadas nas principais dores de quem operacionaliza as áreas de CS, CX, Atendimento e Suporte.
Ranking de melhores alunos
Acompanhe o desenvolvimento e o desempenho dos seus colaboradores. Crie novas oportunidades para os talentos em destaque e retenha os talentos.
Relatórios de Acompanhamento
Acompanhe o desenvolvimento de seus colaboradores acessando o Dashboard de engajamento e consulte o desempenho do time com autonomia.
A maior Comunidade Customer Centric da América Latina
Nossa plataforma foi idealizada para reunir os melhores profissionais do Brasil das áreas Customer Centric.
Na nossa comunidade, seus colaboradores terão a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas e fazer muito networking.
Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas
das pessoas acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional.
– Valor Econômico (Mar/2023)
colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.
– Valor Econômico (Mar/2023)
Nosso Time de Especialistas
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Diego Azevedo
CEO e Founder da CS Academy
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Luciana Teles
Diretora de Customer Success e Customer Care
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Monise Tonoli
Head de Experiência do Cliente e Comunicação
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Mariana Assis
TOP 100 Customer Success Strategist
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Ricardo Pinho
LATAM Group Manager
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Alice Ferraz
Group Product Manager | ex-Nubank
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Daniel Kaihara
Design & Research Manager | Bank Account BR, MX, COL
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Gabriela Amaral
Global Customer Experience Manager
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Cristiane Machado
Cofundadora da comunidade Negras Na CX
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Gustavo Molina
4x Top 100 Customer Success Strategist 20 – 23
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Larissa D'Alama
COO | 3x Top 100 CS Strategist
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Isabela Ferreira
Director na BTG Pactual
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Nosso Plano para Empresas
Serviços inclusos
- Acesso à maior Comunidade Customer Centric
- 12 meses de acesso a todos os conteúdos
- 17 Cursos Gravados
- Materiais e Trilhas de Aprendizagem Exclusivas
- Masterclasses quinzenais ao vivo
- Acesso à vagas exclusivas
- Especializações ao vivo de:
- Gestão de Customer Success
- Gestão de Experiência do Cliente
- Gestão de Jornada do Cliente
- Gestão de Dados
- Gestão de Liderança
A partir de
Aluno / Mês
(Planos Anuais)
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Serviços inclusos
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- Acesso à vagas exclusivas
- Especializações ao vivo de:
- Gestão de Customer Success
- Gestão de Experiência do Cliente
- Gestão de Jornada do Cliente
- Gestão de Dados
- Gestão de Liderança
- Acompanhamento Educacional
- Mentorias Exclusivas
- Relatórios de Engajamento
- Painel Administrativo
- Masterclass Customizada
O que nossos alunos dizem
"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"
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Interessado em elevar o nível da sua operação?
Ainda com dúvidas?
O CS Academy Club foi feito para você que quer acelerar a sua carreira e se tornar um profissional Customer Centric.
Vamos reunir os melhores profissionais Customer Centric do Brasil!
Os cursos já disponíveis são:
- Introdução ao Customer Success
- Introdução ao Customer Experience
- Customer Success Essential
- Customer Experience Essential
- Gestão de Atendimento e Suporte
- Customer Data Analytics
- Customer Research
- Employee Experience
- Soft Skill Empatia
- Resgate de churn
- On boarding de A a Z
- Excel para CS e CX
- Expansão na base de clientes
- Dominando o NPS
- Engajamento de clientes
- Modelos de atendimento: Mid touch
- Masterclasses
- Mentorias Exclusivas (somente para os planos Specialist e Elite)
- Especialização de Gestão de Customer Success (somente para os planos Specialist e Elite)
- Especialização de Gestão de Customer Experience (Somente para os planos Specialist e Elite)
- Especialização de Gestão de Liderança (somente para os planos Specialist e Elite)
- Especialização de Gestão de Dados (somente para os planos Specialist e Elite)
- 1 ingresso a Imersão CS Academy para o ano de sua assinatura (somente para o plano Elite)
- Isso sem contar o acesso à Masterclass exclusiva quinzenal e a Comunidade CS Academy Club.
Tudo isso em um único produto. Prático, simples e completo.