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Especialização em

GESTÃO DE LIDERANÇA

CUSTOMER CENTRIC

Torne-se um líder de Destaque no Mercado de Trabalho

Aprenda as melhores práticas para gerir seus times Customer Centric. Entenda como gerar a melhor experiência para seus colaboradores, aumentando as taxas de engajamento e diminuindo seu turnover.

Próxima Turma: 14, 16, 21, 23 e 28 de Maio de 2024

13 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO

Aprenda, troque experiências e faça exercícios práticos ao longo de 5 dias, totalizando 13 horas de conteúdos ao vivo.

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Coloque em prática os conteúdos aprendidos e exercite, durante a Especialização, o que você irá fazer para se tornar referência em Gestão e Liderança.

PÚBLICO ALVO

Profissionais que ocupam ou almejam cargos de Liderança e Gestão, principalmente das áreas de Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte.

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

DE CADA 10 PROFISSIONAIS SELECIONADOS, SOMENTE 1 TEM “TALENTO” PARA LIDERAR

Liderar não é uma tarefa simples e se você está no seu primeiro desafio de liderança ou se tornou líder de líder deve ter notado isso. Uma pesquisa realizada pela empresa de Consultoria Gallup, revelou que empresas falham 82% das vezes ao escolher seus líderes. Além disso, de cada 10 profissionais selecionados, somente 1 possui talento para liderar. Você tem o talento que o mercado necessita?

Ser um líder de sucesso é uma meta para todos os profissionais que decidem se especializar em cargos de liderança e de gestão de pessoas. Aqui, é necessário ir além dos conhecimentos e das habilidades técnicas. É preciso saber como engajar os colaboradores, dentro dos pilares e da missão da empresa; ter clareza sobre planejamento e entrega de resultados; ser responsável e saber se comunicar, construindo relações de confiança, e além disso, ser inspiração e exemplo dentro do seu time e da sua empresa.

Nós, da CS Academy, queremos mostrar pra você que não é necessário ter talento. Mas é preciso ter disposição, dedicação, estudo e MUITA PRÁTICA! Junte-se ao grupo de pessoas que quer se desenvolver como um Líder Referência no Mercado e venha para a Especialização em Liderança da CS Academy.

TORNE-SE UM LÍDER
CUSTOMER CENTRIC
Lidere para impulsionar o sucesso do seu cliente e alcance a excelência operacional
Aprenda a promover o alinhamento entre duas ou mais áreas
Inspire a sua equipe e proponha melhorias na estrutura organizacional

QUANTO GANHA UM LÍDER CUSTOMER CENTRIC?

De R$ 4.000 /mês
a R$ 14.553/mês*

Gerente de Customer Success

De R$ 7.751/mês
a R$ 12.016/mês*

Gerente de Customer Experience

De R$ 7.117/mês,
a R$ 16.825/mês*

Gerente de Atendimento

De R$ 7.910/mês
a R$ 20.928/mês*

Gerente de Suporte

*Dados de acordo com o Portal Glassdoor

Baixe a ementa desta Especialização

PROGRAMA DO CURSO

Formação e desenvolvimento da liderança

Você sabe o que significa ser uma Liderança na prática e o que fazer para se desenvolver como um Líder de Excelência? Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, liderar não é um dom natural. É importante entender também que excelentes profissionais técnicos não serão, necessariamente, excelentes líderes. Aqui, você aprenderá quais são as habilidades e competências necessárias para se tornar um Líder Referência no Mercado.

No 1º módulo do curso, a professora especialista em liderança Ana Paula Cohen, vai falar sobre:

  • Primeiros passos como líder
  • Habilidades essenciais da liderança
  • Soft skills e Hard skills
  • Inteligência emocional

Liderança que traz resultados e forma novas lideranças

Liderança que traz resultados: É preciso ir além do relacionamento. Um Líder Referência deve se preocupar em atender as expectativas dos clientes, da sua equipe, do seu Líder direto e também as expectativas próprias. Descubra como se organizar para alcançar os resultados de desenvolvimento da Equipe e de Performance.

Formando novas lideranças: A maior força que um Líder tem é a sua Equipe. Dedique-se a desenvolver as habilidades e competências necessárias em seus liderados e pares, para que novas pessoas se tornem Líderes de Excelência. Aprenda a construir um planejamento de sucessão.

No 2º módulo do curso, a professora especialista em liderança Jéssica Machado Bortolato, vai falar sobre:

  • Os desafios das equipes
  • Gestão de alta perfomance
  • Modelos de gestão
  • Rituais
  • Planejamento de sucessão
  • Promoções e Movimentações

Construção de equipes seguras e confiantes

Entre as habilidades mais importantes de um Líder de Sucesso estão a Escuta Ativa, a Comunicação e a Influência: ouvir a sua equipe para que juntos construam soluções para os problemas e desafios que surgem. Entenda como construir equipes com colaboradores seguros de si, da liderança e do trabalho em time.

No 3º módulo do curso, o professor especialista em liderança Rogerio Perez, vai falar sobre:

  • Perfis comportamentais
  • Liderança Situacional
  • Feedback, conversas difíceis e negociação
  • Liderança inclusiva: ESG e diversidade

Liderança inspiradora

O verdadeiro Líder trabalha para que a sua Equipe alcance o sucesso. Mais do que gerir pessoas e demandas, um Líder precisa inspirar seu time a conquistar as metas e desafios diários. Descubra como se tornar uma Referência e uma Inspiração para seus liderados e pares.

No 4º módulo do curso, a professora especialista em liderança Ana Paula Cohen, vai falar sobre:

  • Pipeline de liderança
  • Engajamento
  • Cultura
  • Empatia

Liderança Inspiradora (parte 2)

O verdadeiro Líder trabalha para que a sua Equipe alcance o sucesso. Mais do que gerir pessoas e demandas, um Líder precisa inspirar seu time a conquistar as metas e desafios diários. Descubra como se tornar uma Referência e uma Inspiração para seus liderados e pares.

No 5º módulo do curso, a professora especialista em liderança Ana Paula Cohen, vai falar sobre:

  • Gestão de pessoas
  • Excelência na Liderança
  • Tendências em Liderança

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Ana Paula Cohen

Head de Customer Service e Customer Experience na Loft

Rogério Perez

Diretor Global de Experiência do Cliente na Day.io

Jessica Bortolato

VP de Vendas na Gupy

Planos que esta formação está inclusa:

Specialist

O que está incluso?

1 ano de acesso

Especialização de Liderança

Especialização Gestão de Dados

Especialização Gestão de CX

Workshop Jornada do Cliente

Especialização Gestão de CS

Mentorias exclusivas mensais

Masterclasses quinzenais ao vivo

10 cursos gravados on demand

Acesso à vagas exclusivas

Por apenas 12x de

R$399,00

ou

R$ 3997,00

pagamento à vista

ELITE

1 ano de acesso a todo conteúdo dos planos Specialist

+

Acesso ao clube de membros

+

1 ingresso para a imersão presencial customer centric
da CS Academy em SP em 2024

+

Acesso ao grupo exclusivo com os melhores conteúdos e oportunidades para líderes
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Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo deste curso é Intermediário, não passamos por conceitos básicos. Portanto, este curso é para quem já é líder ou deseja ser.

Nosso curso será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá nos dias:

6, 8, 13, 15 e 23 de Fevereiro de 2023

Sempre das 19h às 21h30.

Cada módulo terá entre 2h30 de conteúdo, ou seja, você terá + de 13 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente as 13 horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 5 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas