logo CS Academy branco
CURSO

Resgate de Churn

Descubra como reverter um pedido de cancelamento através de estratégias eficazes e impulsione o sucesso do seu cliente e da sua empresa

REFERÊNCIAS NO MERCADO

Nossas Professoras são referência no mercado e trazem cases de sucesso importantes sobre engajamento de base de clientes e prevenção de churn

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão daCS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.

CONTEÚDO ON DEMAND

Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.

VOCÊ É UM PROFISSIONAL DE CUSTOMER SUCCESS EM BUSCA DE ESTRATÉGIAS EFICAZES PARA COMBATER O CHUrn?

Este curso é pra você que tem como desafio a diminuição das taxas de churn e o aumento das taxas de retenção e engajamento de clientes.

Taxas altas de churn afetam diretamente a saúde e a receita de um negócio e para garantir uma base engajada de clientes, é preciso saber acompanhar os dados, contornar as objeções, criar um processo de resgate eficaz e saber medir o sucesso da sua estratégia.

No Curso de Resgate de Churn da CS Academy, ensinaremos o processo completo para que você não perca contas estratégicas importantes para o seu negócio. Aprenda desde a identificação de clientes em risco de cancelamento, até estratégias eficazes para engajar e fidelizar clientes.

Ao final, preparamos um módulo inteiro de cases de sucesso, para você aprender através de casos reais e bem sucedidos, com professoras especialistas que já passaram pelo mesmo desafio que você!

Dê esse passo para alavancar a sua carreira e deixar saudável o caixa da sua empresa! Inscreva-se no curso de Resgate de Churn e entenda como melhorar continuamente este processo.

PROGRAMA DO CURSO

1. Introdução ao Churn

Neste módulo, vamos conhecer o que é o Churn, a importância de prevenir, como é possível fazer o resgate de um cancelamento e quais são as métricas para mensurar o churn.

Aula 1: O que é Churn

Aula 2: Por que é importante prevenir e resgatar Churn

Aula 3: Métricas para mensurar Churn

2. Identificação do Churn

Neste módulo, vamos aprender sobre como identificar clientes em risco de churn e como analisar dados que podem contribuir para a prevenção do cancelamento.

Aula 1: Como identificar clientes em risco de Churn

Aula 2: Análise de dados e tendências para identificação de Churn

3. Prevenção do Churn

Neste módulo, vamos aprender sobre estratégias de engajamento e fidelização de cliente e como é possível criar um programa de fidelização de clientes.

Aula 1: Estratégias de engajamento e fidelização de clientes

Aula 2: Como criar um programa de fidelização eficaz

4. Resgate de Churn

Neste módulo, vamos aprender sobre estratégias para resgatar os clientes que estão prestes a cancelar seu plano e como é possível criar um processo eficiente para resgatar os cancelamentos.

Aula 1: Estratégias para resgatar clientes que estão prestes a cancelar

Aula 2: Como criar um processo de resgate de Churn eficiente

5. Análise de Resultados e Melhoria Contínua

Neste módulo, vamos aprender sobre como é possível medir o sucesso de um programa de resgate de churn e como garantir a melhoria contínua do processo de resgate de churn.

Aula 1: Como medir o sucesso do programa de resgate de Churn

Aula 2: Como melhorar continuamente o processo de resgate de Churn

6. Cases de Sucesso

Neste módulo, vamos conhecer cases reais com exemplos de resgate de churn bem sucedidos e também quais são as principais técnicas e estratégias para aplicar no resgate de churn.

Aula 1: Análise de casos reais de resgate de Churn bem-sucedidos

Aula 2: Discussão e reflexão sobre estratégias e técnicas de resgate de Churn

Baixe a ementa desta Especialização

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Juliana Alves

Coordenadora de Customer Success na CS Academy

Bacharel em Direito, Cientista Social e amante de Marketing Digital. É apaixonada por resultados que fazem a diferença e transformam vidas. Especialista em Customer Success, atua principalmente com empresas do Segmento SaaS e Negócios B2B. É defensora da Cultura Customer Centric desde 2017 e hoje atua como Coordenadora de Sucesso do Cliente na CS Academy, onde foca em estratégias e transformações por meio da educação.

Lec Chaves

Head de Customer Success na Mercafacil

Lectícia Chaves, ou melhor, Lec, é Head de Customer Success na Mercafácil, onde foi responsável pela estruturação da estratégia de gestão do churn. Atua no mercado de atendimento há mais de 15 anos e trabalha focada em CS há mais de 8 anos. Tem como realização profissional trabalhar na liderança e é apaixonada por transformar problemas em oportunidades.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo é indicado principalmente para profissionais de Customer Success, e também para profissionais que cuidam da retenção e engajamento de clientes, e que trabalham nas áreas de Customer Experience, Atendimento/Suporte e até mesmo da Área Comercial.

Módulo 1: Introdução ao Churn

Módulo 2: Identificação do Churn

Módulo 3: Prevenção do Churn

Módulo 4: Resgate de Churn

Módulo 5: Análise de Resultados e Melhoria Contínua

Módulo 6: Cases de Sucesso

O Curso possui 6 módulos, totalizando 2 horas de duração.
Sim. Logo após a conclusão de 100% do conteúdo do Curso, é emitido um certificado referente às 2 horas de conteúdo.
Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.