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CURSO

Excel para CS e CX:

Aprendendo a gerir dados de clientes
Desenvolva habilidades analíticas e estratégicas na ferramenta de análise de dados mais famosa do mundo

CURSO ON DEMAND

Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.

DESENVOLVA NOVAS SKILLS

O Curso de Excel para CS e CX é pré-requisito para quem tem interesse em cursar a Especialização em Gestão de Dados da CS Academy, tornando-se Especialista na área.

DESCUBRA O PODER DO EXCEL PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA EM CUSTOMER SUCCESS E CUSTOMER EXPERIENCE!

Apresentamos o curso Excel para CS e CX – Aprendendo a Gerir Dados de Clientes, uma oportunidade única de aprender como organizar, analisar e extrair informações relevantes sobre sua base de clientes utilizando o Excel e o Google Sheets.

Com carga horária de quase 2h, o curso é ministrado pelo Professor Gustavo Molina, Customer Insights Leader na Sanar e Especialista em sucesso do cliente e data storytelling. Ao longo de sua carreira, Gustavo desenvolveu mais de 120 operações de CS na América Latina e foi reconhecido como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo.

Se você é um profissional de Customer Success ou Customer Experience em busca de aprimorar suas estratégias e elevar a eficiência na gestão de dados de clientes, este curso é para você! Vamos explorar algumas técnicas para organizar e padronizar os dados dos clientes, aprender operações matemáticas básicas que facilitam o tratamento dos nossos dados, trabalhar as operações lógicas e ao final como agrupar e encontrar segmentação nos dados para visualizar.

Não perca essa chance de dar um passo adiante em sua carreira. Inscreva-se agora no curso “Excel para CS e CX” e transforme seus dados em ações poderosas para o sucesso do seu negócio.

PROGRAMA DO CURSO

1. Recebendo os dados

Neste módulo, vamos aprender como abrir no Excel e no Google Sheets arquivos CSV e JSON que recebemos de outras áreas com as informações que precisamos consolidar.

Aula 1: A importância de gerir dados de clientes

Aula 2: Arquivos CSV e JSON

2. Organizando as informações

No módulo 2, iremos explorar algumas técnicas para organizar e padronizar os dados dos clientes, visando aprimorar a visualização das informações e garantir que o tratamento dos dados seja eficiente em etapas futuras.

Aula 1: Concatenar, maiúsculo, minúsculo e pri.maiúscula

Aula 2: Organizando as datas

3. Executando funções

Neste módulo, vamos aprender operações matemáticas básicas que facilitam o tratamento dos nossos dados para gerar os resultados iniciais sobre os clientes.

Aula 1: Funções soma, contagem e média

Aula 2: Formatação condicional

4. Extraindo Dados Importantes

No módulo 4, vamos entender como trabalhar as operações lógicas combinando linhas e colunas na hora de extrair a informação que procuramos dentro dos nossos dados.

Aula 1: Função E e OU

Aula 2: Função SE

5. Recebendo os Dados

Vamos aprender no módulo 5 como agrupar e encontrar segmentação nos dados para visualizar, por exemplo, pontos de melhoria e consolidar informações.

Aula 1: Fórmula de pesquisa: Proc-v

Aula 2: O valor da segmentação

Aula 3: Tabela dinâmica

Baixe a Ementa do Curso de Excel

PROFESSOR ESPECIALISTA

Gustavo Molina

Customer Insights Leader na Sanar

Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por três vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota. Hoje atua como Customer Insights Leader na Sanar.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo deste curso é Básico/Intermediário, para profissionais que querem aprender a gerir dados da base de clientes.

Módulo 1: Recebendo os dados

Módulo 2: Organizando as informações

Módulo 3: Executando funções

Módulo 4: Extraindo dados importantes

Módulo 5: Consolidando as informações

O Curso possui 5 módulos, totalizando 1 hora e 45 minutos de duração.
Sim. Logo após a conclusão de 100% do conteúdo do Curso, é emitido um certificado referente às 2 horas de conteúdo.
Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.