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CURSO ONLINE

COMO DESENVOLVER A SKILL EMPATIA NO AMBIENTE PROFISSIONAL

A empatia é uma habilidade muito requerida no ambiente de trabalho e envolve comportamentos como respeitar, saber ouvir e se colocar no lugar do próximo

Hoje, em áreas que lidam diretamente com o cliente, atender com empatia é uma habilidade essencial.

Entenda a importância da empatia, como aplicá-la no seu dia a dia e como aprimorar o relacionamento com os seus clientes utilizando esta importante soft skill.

5 HORAS

3 horas de conteúdos teóricos e 2h30 de conteúdos práticos

TEORIA E PRÁTICA

Aprenda como aplicar no seu dia a dia os conhecimentos adquiridos durante as aulas

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que desejam aprender e aplicar os conceitos da Empatia no seu dia a dia

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil

CONFIRA A AULA DE ABERTURA DO CURSO

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De acordo com um estudo desenvolvido no site CareerBuilder, 77% das empresas acreditam que habilidades sociais, como a Empatia, são tão importantes quanto as habilidades técnicas, no ambiente de trabalho.

Somente no LinkedIn são quase 5.000 vagas que requerem a soft skill de empatia em suas vagas.

Saber tratar seus colegas de trabalho e clientes com empatia, colocará você em destaque no mercado de trabalho.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ:

É possível vender para a base de clientes

Compreenda o conceito, entenda a diferença entre Soft e Hard Skill, fique por dentro das principais habilidades exigidas no Mercado Customer Centric e teste seus conhecimentos no desafio prático que preparamos.

A importância da Empatia na sua vida profissional

Descubra as diferenças entre Empatia e Simpatia; entenda como se tornar um profissional empático no seu ambiente de trabalho; descubra como exercitar sua empatia dentro da sua equipe e coloque seu conhecimento em prática em nosso desafio.

Empatia: um exercício diário

Aprenda a entender as dores dos clientes; Compreenda os desafios de implementar a Empatia na cultura da empresa; melhore a experiência dos seus clientes utilizando esta soft skill e construa o seu mapa da empatia.

Saber se comunicar é fundamental

Aprenda a distinguir as diferenças entre Comunicação Não Violenta e Empatia, e comece a criar conexões com seus clientes através da comunicação, entenda como aplicar a bússola da comunicação em seu dia a dia e finalize o curso colocando todos os seus conhecimentos em prática.

NOSSA ESPECIALISTA

Camila Santos

CEO, Palestrante, Mentora e Mestre de Cerimônias na CamiX Customer

TEDx Speaker, co-autora do livro PROTAGONISTA, e professora de Customer Experience. Empreendedora e Publicitária, durante os últimos anos se especializou em Storytelling (La Gracia), Vendas (College de Vendas Inception), Atendimento ao cliente (ESPM), Metodologia Disney de encantamento (CONNEX), CJM (Customer Journey Mapping) e é Pós-Graduanda em Neurociência (PUC).

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PERGUNTAS FREQUENTES

Nós indicamos o Curso Como desenvolver a skill empatia no ambiente profissional a todas as pessoas que querem desenvolver ou melhorar esta importante soft skill no ambiente de trabalho

O curso explica todos os conceitos necessários para que você se torne um profissional mais empático com seus colegas, gestores e clientes.

Sim, é emitido um certificado referente às horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso à certificação, é necessário completar 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club

Assinando a CS Academy Club, você tem acesso ao conteúdo dos cursos por 12 meses, além de poder contar com materiais e templates exclusivos que só um membro pode ter.

Posso comprar somente este curso avulso?

Não, pois acreditamos que somente um curso não forma um profissional customer centric.

No CS Academy Club disponibilizamos trilhas de aprendizados e conteúdos desde o nível introdutório até o avançado. Somente ao concluir todos os nossos conteúdos, entendemos que o profissional estará apto a assumir cargos de liderança no mercado de trabalho.

Aceitamos cartão de débito e crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 parcelas. À vista, você tem desconto e pode pagar via boleto, PIX ou cartão de crédito. Caso precise de emissão de boleto, entre em contato pelo email atendimento@csacademy.com.br e envie seus dados (nome, email, CPF ou CNPJ, CEP + endereço completo).
Cada módulo tem entre 4 aulas de 9 minutos, sendo 3 aulas de conteúdo teórico e uma de fechamento com um desafio prático.

Assim que o pagamento for compensado iremos emitir a sua NF e enviaremos por email.

Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.