JORNADA DO CLIENTE
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
Próxima Turma: 16, 18, 23 e 25 DE JULHO DE 2024
das 19h às 21h30
10 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO
Em 4 módulos de conteúdo, você aprenderá a mapear a Jornada do Cliente, entender os estágios mais importantes para criar experiências excepcionais para os seus clientes
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias e tendências mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:
Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratégias eficazes e mantenha uma relação sólida e duradoura
Mapear a jornada do cliente requer um conjunto específico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivações e necessidades do cliente e desenvolver estratégias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.
Você tem as habilidades necessárias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratégias eficazes?
Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, é essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais são os marcos de sucesso que ele deseja alcançar. Por isso, iremos compartilhar como é possível gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada através de playbooks.
Na Especialização de Gestão de Jornada do Cliente da CS Academy, você aprenderá a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteúdos objetivos e muito práticos.
Torne-se um Gestor Referência em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na Especialização!
Baixe a ementa desta Especialização
PROGRAMA DO CURSO
Mapeamento de Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Conceitos de Jornada do Cliente
- Porque criar Jornada do Cliente
- Estágios da Jornada do Cliente
- Personas
- Exercício Prático: conhecendo seu cliente
Implementação da Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- O que pode/deve ter na jornada
- Marcos de Sucesso
- Definindo métricas
- Modelos de jornada
- Design da jornada
- Exercício Prático: desenhando a jornada de um cliente real
Ferramentas e Escalabilidade
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
- Como monitorar resultados de forma eficiente
- Escalabilidade: a importância do Playbook
- Exercício Prático: montando o playbook
Gestão de Jornada: Processos e Pessoas
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Resultados esperados de uma jornada eficiente
- Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
- Erros comuns na gestão de jornada
- Como identificar oportunidades de melhoria
- Exercício Prático: estudo de caso de gestão + dinâmica de melhoria contínua
PROFESSORA ESPECIALISTA
Specialist
O que está incluso?
1 ano de acesso
Especialização em Gestão de Liderança Customer Centric
Especialização em Gestão de Customer Success
Especialização em Gestão de Customer Experience
Especialização em Gestão de Dados
Especialização em Jornada do Cliente
Mentorias exclusivas mensais
Masterclasses quinzenais ao vivo
10 cursos gravados on demand
Acesso à vagas exclusivas
Por apenas 12x de
R$399,00
ou
R$ 3997,00
pagamento à vista
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
O conteúdo desta Especialização é Intermediário/Avançado.
Recomendamos para Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas