
especialização em Jornada do cliente
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prƔtica as estratƩgias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
Próxima Turma: 01, 03, 08 e 10 de Julho de 2025
Das 19h Ć s 21h30

10 HORAS DE CONTEĆDO AO VIVO
Em 4 módulos de conteúdo, você aprenderÔ a mapear a Jornada do Cliente, entender os estÔgios mais importantes para criar experiências excepcionais para os seus clientes
CONTEĆDOS TEĆRICOS E DESAFIOS PRĆTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prÔtica as estratégias e tendências mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente
PĆBLICO-ALVO
Profissionais que são responsÔveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
JORNADA DO CLIENTE
Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratégias eficazes e mantenha uma relação sólida e duradoura
Mapear a jornada do cliente requer um conjunto especĆfico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivaƧƵes e necessidades do cliente e desenvolver estratĆ©gias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.
Você tem as habilidades necessÔrias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratégias eficazes?
Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, Ć© essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais sĆ£o os marcos de sucesso que ele deseja alcanƧar. Por isso, iremos compartilhar como Ć© possĆvel gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada atravĆ©s de playbooks.
Na Especialização de Gestão de Jornada do Cliente da CS Academy, você aprenderÔ a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteúdos objetivos e muito prÔticos.
Torne-se um Gestor Referência em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na Especialização!

Baixe a ementa desta Especialização

PROGRAMA DO CURSO
Mapeamento de Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Conceitos de Jornada do Cliente
- Porque criar Jornada do Cliente
- EstƔgios da Jornada do Cliente
- Personas
- ExercĆcio PrĆ”tico: conhecendo seu cliente
Implementação da Jornada
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- O que pode/deve ter na jornada
- Marcos de Sucesso
- Definindo mƩtricas
- Modelos de jornada
- Design da jornada
- ExercĆcio PrĆ”tico: desenhando a jornada de um cliente real
Ferramentas e Escalabilidade
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
- Como monitorar resultados de forma eficiente
- Escalabilidade: a importância do Playbook
- ExercĆcio PrĆ”tico: montando o playbook
Gestão de Jornada: Processos e Pessoas
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Resultados esperados de uma jornada eficiente
- Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
- Erros comuns na gestão de jornada
- Como identificar oportunidades de melhoria
- ExercĆcio PrĆ”tico: estudo de caso de gestĆ£o + dinĆ¢mica de melhoria contĆnua
PROFESSORA ESPECIALISTA

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior. Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.
Fale agora mesmo com o nosso time para participar da próxima especialização
Perguntas frequentes
DĆŗvidas? Estamos aqui para ajudar!
O conteúdo desta Especialização é IntermediÔrio/Avançado.
Recomendamos para Profissionais que são responsÔveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
Nossa Especialização serÔ online e ao vivo e a próxima Turma serÔ dia 01, 03, 08 e 10 de Julho de 2025, das 19h às 21h30.
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheƧa as condiƧƵes especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberÔ por e-mail.
Ā
A NF serĆ” emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso serÔ online e ao vivo, você poderÔ acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas