especialização em Jornada do cliente

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prƔtica as estratƩgias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

Próxima Turma: 01, 03, 08 e 10 de Julho de 2025

Das 19h Ć s 21h30

10 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO

Em 4 módulos de conteúdo, você aprenderÔ a mapear a Jornada do Cliente, entender os estÔgios mais importantes para criar experiências excepcionais para os seus clientes

CONTEƚDOS TEƓRICOS E DESAFIOS PRƁTICOS

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prÔtica as estratégias e tendências mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que são responsÔveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

JORNADA DO CLIENTE

Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratégias eficazes e mantenha uma relação sólida e duradoura

Mapear a jornada do cliente requer um conjunto especƭfico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivaƧƵes e necessidades do cliente e desenvolver estratƩgias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.

Você tem as habilidades necessÔrias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratégias eficazes?

Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, é essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais são os marcos de sucesso que ele deseja alcançar. Por isso, iremos compartilhar como é possível gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada através de playbooks.

Na Especialização de Gestão de Jornada do Cliente da CS Academy, você aprenderÔ a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteúdos objetivos e muito prÔticos.

Torne-se um Gestor Referência em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na Especialização!

Baixe a ementa desta Especialização

PROGRAMA DO CURSO

Mapeamento de Jornada

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Conceitos de Jornada do Cliente
  • Porque criar Jornada do Cliente
  • EstĆ”gios da Jornada do Cliente
  • Personas
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: conhecendo seu cliente

Implementação da Jornada

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • O que pode/deve ter na jornada
  • Marcos de Sucesso
  • Definindo mĆ©tricas
  • Modelos de jornada
  • Design da jornada
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: desenhando a jornada de um cliente real

Ferramentas e Escalabilidade

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
  • Como monitorar resultados de forma eficiente
  • Escalabilidade: a importĆ¢ncia do Playbook
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: montando o playbook

Gestão de Jornada: Processos e Pessoas

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Resultados esperados de uma jornada eficiente
  • Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
  • Erros comuns na gestĆ£o de jornada
  • Como identificar oportunidades de melhoria
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: estudo de caso de gestĆ£o + dinĆ¢mica de melhoria contĆ­nua

PROFESSORA ESPECIALISTA

Pamella Botelho

Coordenadora de Customer Success na Loggi

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior. Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.

Fale agora mesmo com o nosso time para participar da próxima especialização

Perguntas frequentes

DĆŗvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo desta Especialização é IntermediÔrio/Avançado.

Recomendamos para Profissionais que são responsÔveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão

Nossa Especialização serÔ online e ao vivo e a próxima Turma serÔ dia 01, 03, 08 e 10 de Julho de 2025, das 19h às 21h30.

Cada módulo terÔ aproximadamente 2h30 de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terÔ 10 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancƔrio (para pagamentos Ơ vista) e cartƵes de crƩdito com possibilidade de parcelamento em atƩ 12 vezes.

Sim, conheƧa as condiƧƵes especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberÔ por e-mail.

Ā 

A NF serĆ” emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso serÔ online e ao vivo, você poderÔ acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas