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Cursos e treinamentos corporativos para líderes e equipes de

CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda

Cursos e treinamentos corporativos para líderes e equipes de

CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda

Conheça nossa plataforma completa de capacitação em CS, CX e Atendimento ao Cliente, com mais de 200 horas de conteúdo, acompanhamento do engajamento e treinamentos customizados.

ALGUMAS EMPRESAS CLIENTES DA CS ACADEMY

Com a ferramenta de capacitação da CS Academy você poderá:

Diminuir o Churn da sua operação

Capacitar ou formar sua equipe de CS

Gerenciar seus dados com eficiência

Melhorar a experiência do seu cliente

Nossos resultados

35 %
Redução média de turnover
15 %
Redução de churn após 6 meses
+ 85
Clientes
+ 49750
Profissionais Certificados

Empresas que já confiam em nós

A melhor ferramenta de capacitação para seu time está aqui!

CSM Exclusivo e Onboarding Facilitado

Desde o 1° dia, nossa equipe entra no problema da sua operação e o nosso CSM Exclusivo fará todo o acompanhamento.

Trilhas de Aprendizagem

Traçamos o melhor caminho de aprendizagem de acordo com os objetivos do seu time e seus colaboradores ganham especializações, atualização constante, vivência prática e preparação teórica.

6 Especializações ao vivo

As Especializações aceleram os conhecimentos dos seus colaboradores e criam novas oportunidades! Forme especialistas no seu time e na sua empresa!

17 cursos gravados

Nossos cursos em CS, CX, Dados, Pesquisa, Gestão de Atendimento e Soft Skills foram planejados para que seu time possa assisti-los quando, onde e como quiser. Aulas teóricas e práticas.

Mentorias mensais ao vivo

Sua equipe poderá tirar dúvidas, em grupo, ao vivo. Os assuntos escolhidos são sugeridos pelos próprios alunos e tudo fica gravado dentro da plataforma.

Masterclasses quinzenais ao vivo

Nossas masterclasses são focadas nas principais dores de quem operacionaliza as áreas de CS, CX, Atendimento e Suporte.

Ranking de melhores alunos

Acompanhe o desenvolvimento e o desempenho dos seus colaboradores. Crie novas oportunidades para os talentos em destaque e retenha os talentos.

Relatórios de Acompanhamento

Acompanhe o desenvolvimento de seus colaboradores acessando o Dashboard de engajamento e consulte o desempenho do time com autonomia.

A maior Comunidade Customer Centric da América Latina

Nossa plataforma foi idealizada para reunir os melhores profissionais do Brasil das áreas Customer Centric.

Na nossa comunidade, seus colaboradores terão a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas e fazer muito networking.

Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas

92%
92%

das pessoas acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional.

– Valor Econômico (Mar/2023)

80%
80%

colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.

– Valor Econômico (Mar/2023)

Nosso Time de Especialistas

Diego Azevedo

CEO e Founder da CS Academy

Luciana Teles

Diretora de Customer Success e Customer Care

Monise Tonoli

Head de Experiência do Cliente e Comunicação

Mariana Assis

TOP 100 Customer Success Strategist

Ricardo Pinho

LATAM Group Manager

Alice Ferraz

Group Product Manager | ex-Nubank

Daniel Kaihara

Design & Research Manager | Bank Account BR, MX, COL

Gabriela Amaral

Global Customer Experience Manager

Cristiane Machado

Cofundadora da comunidade Negras Na CX 

Gustavo Molina

4x Top 100 Customer Success Strategist 20 – 23

Larissa D'Alama

COO | 3x Top 100 CS Strategist

Isabela Ferreira

Director na BTG Pactual

Nosso Plano para Empresas

PLANO B2C SPECIALIST
12x de R$ 399
Serviços inclusos
PARA EMPRESAS
A partir de
R$ 133
Aluno / Mês
(Planos Anuais)
Serviços inclusos

O que nossos alunos dizem

"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"

Pedro Augusto Escala

"Super prático e dinâmico! O que mais me encantou foi a forma como o tema foi abordado de diferentes ângulos. Isso enriqueceu muito a experiência!"

Erica Garcia Telluria

"O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas [...] estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!"

Juliana Costa Gupy

"Também vale super a pena para profissionais que são mais experientes, vale super a pena pela troca com experts super dedicados com vivência no mercado."

Bruna Trigueiro Nubank

"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"

Pedro Augusto Escala

"Super prático e dinâmico! O que mais me encantou foi a forma como o tema foi abordado de diferentes ângulos. Isso enriqueceu muito a experiência!"

Erica Garcia Telluria

"O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas [...] estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!"

Juliana Costa Gupy

"Também vale super a pena para profissionais que são mais experientes, vale super a pena pela troca com experts super dedicados com vivência no mercado."

Bruna Trigueiro Nubank

Interessado em elevar o nível da sua operação?

Ainda com dúvidas?

O CS Academy Club é a nossa plataforma definitiva de aprendizado, onde você terá acesso desde o primeiro dia a todos os cursos gravados já lançados pela CS Academy, a um cronograma de Masterclasses exclusivas sobre temas específicos dentro da cultura customer centric e ao nosso Clube seleto de membros, onde estão concentrados os melhores profissionais da área no Brasil.

O CS Academy Club foi feito para você que quer acelerar a sua carreira e se tornar um profissional Customer Centric.

Vamos reunir os melhores profissionais Customer Centric do Brasil!

Os cursos já disponíveis são:

  • Introdução ao Customer Success
  • Introdução ao Customer Experience
  • Customer Success Essential
  • Customer Experience Essential
  • Gestão de Atendimento e Suporte
  • Customer Data Analytics
  • Customer Research
  • Employee Experience
  • Soft Skill Empatia 
  • Resgate de churn
  • On boarding de A a Z
  • Excel para CS e CX
  • Expansão na base de clientes
  • Dominando o NPS
  • Engajamento de clientes
  • Modelos de atendimento: Mid touch
  • Masterclasses
  • Mentorias Exclusivas (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Customer Success (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Customer Experience (Somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Liderança (somente para os planos Specialist e Elite)
  • Especialização de Gestão de Dados (somente para os planos Specialist e Elite)
  • 1 ingresso a Imersão CS Academy para o ano de sua assinatura (somente para o plano Elite)
  • Isso sem contar o acesso à Masterclass exclusiva quinzenal e a Comunidade CS Academy Club.

 

Tudo isso em um único produto. Prático, simples e completo.

Não. Acreditamos que formar profissionais e transformar a cultura das empresas é uma tarefa que vai muito além de um único curso ou certificado. Em nossa plataforma, o CS Academy Club, oferecemos trilhas de aprendizado de acordo com o objetivo de carreira de cada pessoa, para que todos possam aprender, se desenvolver e alavancar a carreira. São mais de 200 horas de conteúdo que colocarão você em destaque no mercado de trabalho.
Temos as duas modalidades. Os cursos on demand são todos gravados. Já as Especializações, disponíveis a partir do Plano Specialist, são todas ao vivo e cada uma delas acontece 2 vezes no ano.
Sim. Com certeza! Nos orgulhamos em dizer que já mudamos a vida e a carreira de milhares de pessoas através da educação Customer Centric. Em nossa plataforma, oferecemos trilhas de aprendizagem que vão de conteúdos básicos a especializações. Além disso, em nossa comunidade, você pode trocar experiências de carreira com especialistas e ter acesso a vagas exclusivas.
Sim! Todos os Cursos e Especializações da CS Academy têm certificados. Para ter acesso à certificação, é necessário completar 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club.
Assinando a CS Academy Club, você tem acesso ao conteúdo dos cursos por 12 meses, além de poder contar com materiais e templates exclusivos que só um membro pode ter.
Aceitamos cartão de débito e crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 parcelas. À vista, você tem desconto e pode pagar via boleto, PIX ou cartão de crédito. Caso precise de emissão de boleto, entre em contato pelo email atendimento@csacademy.com.br e envie seus dados (nome, email, CPF ou CNPJ, CEP + endereço completo).
Assim que o pagamento for compensado, sua nota fiscal será emitida e enviada automaticamente por email. Preencha os dados corretamente! Teve algum problema? Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.