Invista na formação das suas Equipes de CS, CX, Atendimento e Suporte

Conheça as nossas soluções, acompanhe os resultados dos seus colaboradores em uma plataforma gamificada com conteúdos teóricos e práticos, desenvolva os talentos da sua empresa e potencialize os resultados do seu time

Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas

Uma pesquisa realizada pela Valor Econômico mostrou que 95% das pessoas respondentes acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional. Além disso, 80% dos colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.

Aqui na CS Academy, temos todos os conteúdos essenciais para desenvolver profissionais nas áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento e Suporte.

Descubra como nós podemos ajudar a sua empresa e os seus colaboradores a se manterem cada vez mais engajados e envolvidos com o negócio:

> CSM Exclusivo e Onboarding Facilitado

Desde o 1° dia, nossa equipe entra no problema da sua operação e o nosso CSM Exclusivo fica disponível para ajudar e orientar. Além disso, em nosso onboarding, construímos um projeto de aprendizagem de acordo com os objetivos do seu time.

> Projetos e Trilhas de Aprendizagem

Construímos um projeto de começo, meio e fim com o seu time, que irá acompanhar tudo através de uma trilha de aprendizado. Nós fornecemos cursos, workshops, mentorias, masterclasses e outros conteúdos, e seus colaboradores ganham especialização, atualização constante, vivência prática e preparação teórica.

> Relatórios de Acompanhamento

Acompanhe o desempenho dos seus colaboradores através de relatórios gamificados de performance que são enviados mensalmente.

> 15 cursos gravados

Nossos cursos on demand foram planejados para que seu time possa assisti-los quando, onde e como quiser. Os cursos contêm aulas teóricas e práticas para que seus colaboradores possam se aprofundar em CS, CX, Dados, Pesquisa, Gestão de Atendimento e Soft Skills.

Os conteúdos vão desde o introdutório até o avançado com exercícios práticos.

> 5 Especializações ao vivo

Quer aumentar a senioridade dos seus colaboradores e desenvolver lideranças estratégicas? As Especializações aceleram os conhecimentos dos seus colaboradores e criam novas oportunidades! Forme especialistas no seu time e na sua empresa!

> Mentorias mensais ao vivo

Sua equipe poderá tirar dúvidas, em grupo, ao vivo. Os assuntos escolhidos são sugeridos pelos próprios alunos e tudo fica gravado dentro da plataforma.

> Masterclasses quinzenais ao vivo

Nossas masterclasses são focadas nas principais dores de quem operacionaliza as áreas de CS, CX, Atendimento e Suporte

Não encontrou o tema que você buscava em nosso calendário? Nós oferecemos masterclasses exclusivas e focadas nas dores do seu time

> Ranking de melhores alunos

Acompanhe o desenvolvimento e o desempenho dos seus colaboradores

Crie novas oportunidades para os talentos em destaque

Retenha e premie os melhores talentos

> A maior Comunidade Customer Centric da América Latina

Nossa plataforma foi idealizada para reunir os melhores profissionais do Brasil das áreas Customer Centric.

Na nossa comunidade, seus colaboradores terão a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas e fazer muito networking.

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Empresas que confiam no trabalho da CS Academy

Faça parte das centenas de empresas que aplicam a metodologia da CS Academy na Retenção e no Engajamento de Clientes

Nossos Resultados

50%

Redução média de turnover

30%

Diminuição de churn após 6 meses

+100

Operações assistidas

+20.000

Profissionais capacitados
Se você tem o desafio de construir uma Cultura voltada para o Cliente na sua empresa, conheça a história de sucesso do Fernando Mattoso Lemos, Vice Presidente da Microsoft!
Neste vídeo, o Fernando nos conta como a CS Academy ajudou a transformar a área de Customer Success da Microsoft, entregando mais valor e fidelizando os clientes.
Reproduzir vídeo

A CS Academy desenvolve o Treinamento Ideal para o seu time:

DISCOVERY

Definição dos pilares de CS e CX, aplicação de voz do cliente e colaboradores e mapeamento de personas

CUSTOMER JOURNEY MAP

Mapeamento da jornada do cliente atual, definição dos momentos da verdade, design da jornada ideal e pipeline de projetos

CUSTOMER SUCCESS

Implantação de operação de Customer Success, desde o modelo de atendimento, desenho de jornada, onboarding, ongoing e métricas de customer success

MÉTRICAS E NPS

Análise dos indicadores atuais, criação de indicadores de jornada, definiçcão de KPIs estratégicos e OKRs trimestrais.

Foco em transformação cultural

Focamos em estruturar uma base cultural e colocar o cliente no centro do negócio definitivamente. Entendemos que o time é a chave principal para isso.

Economize tempo

Nossa metodologia te auxilia a acelerar os resultados de experiência do cliente, temos as ferramentas e o conhecimento corretos para te entregar em 3 meses o que você teria em 1 ano.

Plano

Melhor do que avulso

Para você que tem uma equipe ainda pequena

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Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.