Invista na formação das suas Equipes de CS, CX, Atendimento e Suporte
Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas
Uma pesquisa realizada pela Valor Econômico mostrou que 95% das pessoas respondentes acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional. Além disso, 80% dos colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.
Aqui na CS Academy, temos todos os conteúdos essenciais para desenvolver profissionais nas áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento e Suporte.
Descubra como nós podemos ajudar a sua empresa e os seus colaboradores a se manterem cada vez mais engajados e envolvidos com o negócio:
> CSM Exclusivo e Onboarding Facilitado
> Projetos e Trilhas de Aprendizagem
> Relatórios de Acompanhamento
> 15 cursos gravados
Nossos cursos on demand foram planejados para que seu time possa assisti-los quando, onde e como quiser. Os cursos contêm aulas teóricas e práticas para que seus colaboradores possam se aprofundar em CS, CX, Dados, Pesquisa, Gestão de Atendimento e Soft Skills.
Os conteúdos vão desde o introdutório até o avançado com exercícios práticos.
> 5 Especializações ao vivo
> Mentorias mensais ao vivo
> Masterclasses quinzenais ao vivo
Nossas masterclasses são focadas nas principais dores de quem operacionaliza as áreas de CS, CX, Atendimento e Suporte
Não encontrou o tema que você buscava em nosso calendário? Nós oferecemos masterclasses exclusivas e focadas nas dores do seu time
> Ranking de melhores alunos
Acompanhe o desenvolvimento e o desempenho dos seus colaboradores
Crie novas oportunidades para os talentos em destaque
Retenha e premie os melhores talentos
> A maior Comunidade Customer Centric da América Latina
Nossa plataforma foi idealizada para reunir os melhores profissionais do Brasil das áreas Customer Centric.
Na nossa comunidade, seus colaboradores terão a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas e fazer muito networking.
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Empresas que confiam no trabalho da CS Academy
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A CS Academy desenvolve o Treinamento Ideal para o seu time:
DISCOVERY
Definição dos pilares de CS e CX, aplicação de voz do cliente e colaboradores e mapeamento de personas
CUSTOMER JOURNEY MAP
Mapeamento da jornada do cliente atual, definição dos momentos da verdade, design da jornada ideal e pipeline de projetos
CUSTOMER SUCCESS
Implantação de operação de Customer Success, desde o modelo de atendimento, desenho de jornada, onboarding, ongoing e métricas de customer success
MÉTRICAS E NPS
Análise dos indicadores atuais, criação de indicadores de jornada, definiçcão de KPIs estratégicos e OKRs trimestrais.