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Aprenda a transformar sua base de clientes no motor de crescimento da sua empresa!

Quem disse que só o Setor Comercial é responsável pelas vendas e expansão de clientes na sua empresa?

Neste curso, vamos mostrar de uma forma simples e baseada em dados, como melhorar os resultados financeiros da sua empresa, de forma previsível. E tudo isso através da sua carteira de clientes.

5 MÓDULOS DE CONTEÚDO

São 20 aulas, totalizando mais de 5 horas de duração

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Vá além da teoria! Entenda na teoria e na prática como expandir a sua base de clientes e desafie-se!

PÚBLICO-ALVO

CSM's, Revendedores, Account Managers, Diretores, Gestores de Vendas, vendedores e todos que desejam aprimorar ou aprender a habilidade de vendas para a base de clientes.

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

CONFIRA A AULA DE ABERTURA

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Sua operação de Customer Success dedica ou investe tempo e dinheiro somente quando as taxas de churn alcançam níveis preocupantes?

Se sim, está na hora de fazer diferente!

No evento Pulse de 2015, Jason Lemkin disse em sua palestra “A área de Sucesso do Cliente é onde está 90% da receita”. E por mais óbvio que isso possa ser, muitas empresas não enxergam a área de CS dessa forma.

Um benchmark realizado pela Consultoria McKinsey, apontou que os clientes existentes representam de 33% a 50% do crescimento da receita das empresas, sejam elas grandes ou startups.

Investir na expansão da receita através da sua base de clientes torna o seu Custo de Aquisição de Clientes muito menor e, consequentemente, seu negócio mais rentável.

Neste Curso, vamos ensinar como você pode expandir a sua base de Clientes, utilizando a Operação de Customer Success como principal estratégia. Descubra como entender o momento do seu cliente e aprenda a aumentar as suas taxas de retenção, ao longo de 5 módulos com conteúdos teóricos e práticos.

É possível vender para a base de clientes

Entenda a importância de vender para a base de clientes, como fazer uma venda assertiva e como identificar novas oportunidades. Além disso, aprenda a manter seu time alinhado ao propósito de vendas, descubra quais são os principais erros ao longo do processo e como evitá-los.

Estrutura de time

Compreenda a estrutura do time de vendas, quais são as skills necessárias para quem atua na área e o que deve ser considerado no momento de estruturar a sua operação.

Tipos de Expansão na base de clientes

Aprenda o que é vender na base de clientes, quais são os tipos de expansão na base mais comuns – e o que cada uma delas representa – e como podemos expandir através de campanhas.

Expansão na prática
(Mão na massa)

Momento prática! Prepare-se para trabalhar com expansão! Aprenda como fazer a expansão em CS, quais são as técnicas de negociação que podem ser utilizadas com grandes contas e como os programas de advocacia podem contribuir para o aumento da receita da sua empresa. Por fim, evite erros! Conheça os erros mais comuns em expansão na base de clientes.

Técnicas de Renovação

Finalizamos o curso aprendendo sobre técnicas de renovação e como o CS pode fazer a gestão e vendas através dela. Vamos te apresentar também as metodologias de vendas e introduzir o Customer Led Growth.

NOSSAS ESPECIALISTAS

Jéssica Bortolato

Diretora de Vendas na Gupy

Apesar de atualmente ser Diretora do Setor de Vendas, já atuou como Consultora de Negócios, Coordenadora e Gerente de áreas de Customer Success e já foi responsável pelo Departamento de Aquisição de novos Clientes. É Especialista em Gestão Empresarial e é apaixonada por tecnologia, inovação e resultados.

Luciana Teles

Head de Customer Success e Customer Care na Axur

Top 100 Estrategistas de Customer Success do mundo em 2020 e 2021, Professora da FIA e da CS Academy e Palestrante. Com mais de 8 anos de experiência em Customer Success, é apaixonada pelas relações entre empresas e consumidores. É jornalista e marketeira numa só profissional.

Baixe a ementa desta Especialização

DÚVIDAS FREQUENTES

O Curso de Expansão na Base de Clientes é indicado para Profissionais da Área de Customer Success, Revendedores, Account Managers, Vendedores, Diretores e Gestores de Vendas e todos os profissionais que desejam aprimorar ou desenvolver a habilidade de vender para a base de clientes.
O curso tem 5 módulos e cada módulo tem 4 aulas, totalizando 20 alunos com conteúdos teóricos e práticos, totalizando 5h30 horas de duração.

Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

 

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Sim, concedemos desconto para grupos de empresas, para isso nos chame no WhatsApp ou confira a página "Empresas".

Assim que o pagamento for compensado iremos emitir a sua NF e enviaremos por email.

Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.

Assinando a CS Academy Club, você tem acesso ao conteúdo dos cursos por 12 meses, além de poder contar com materiais e templates exclusivos que só um membro pode ter.