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Introdução ao CUSTOMER SUCCESS

Neste curso gratuito, reunimos os principais conceitos dessa estratégia que trouxe crescimento acelerado e inúmeros benefícios para grandes e pequenas empresas.

Certificação Gratuita

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil

Certificação

O Curso tem duração aproximada de 1h, dividido em 6 módulos com conteúdos teóricos.

Primeiro passo na carreira

Curso introdutório para pessoas que querem conhecer e/ou ingressar na área de Customer Success.

Mergulhe no mundo do CS

Entenda os benefícios que a área de Customer Success vem trazendo para pequenas e grandes empresas.

Sua empresa quer aumentar a satisfação
e o engajamento dos clientes?

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO

70% da receita de uma empresa vem do momento pós-venda. Manter seu cliente motivado e engajado é fundamental. E o profissional de Customer Success tem participação fundamental nesse processo!

84% das empresas que trabalham para melhorar a experiência do cliente, relatam um aumento em sua receita.
 
73% das empresas com experiência acima da média do cliente têm desempenho financeiro melhor do que os seus concorrentes.

Customer Success no Mercado de trabalho

De R$ 2.742 /mês
a R$ 7.200/mês*

Customer Success Manager

De R$ 3.751/mês
a R$ 10.114/mês*

Customer Success Specialist

De R$ 21.677/mês
a R$ 29.225/mês*

Customer Success Director

*Dados de acordo com o Portal Glassdoor

PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1

Conheça o Professor Especialista, Diego Azevedo, e entenda os objetivos do Curso.

Módulo 2

Quando e onde surgiu a área de Customer Success?

Neste módulo, você vai entender como surgiu a área de CS, quais são seus objetivos e como a área ganhou espaço no mercado brasileiro.

Módulo 3

Quem quer colocar o cliente no centro do negócio, precisa entender de Cultura Customer Centric.

Entenda como a área de CS está inserida dentro de diferentes modelos de empresas e entenda o que faz um CSM (Customer Success Manager).

Módulo 4

Se a sua empresa ainda não está olhando para seus clientes de maneira estratégia, não deixe de assistir este módulo e entender a importância do CS!

Módulo 5

Quer saber como as empresas estão obtendo sucesso através do CS?

Conheça alguns cases de sucesso e inspire-se!

Módulo 6

Qual posição você almeja?

Entenda o organograma de uma área de CS e comece a se preparar para a posição que você almeja!

Módulo 7

Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.

Hora de colocar o conhecimento em prática!

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Diego Azevedo

CEO e Founder da CS Academy

Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O Curso introdutório é indicado para pessoas que querem ingressar na área de Customer Success e entender os benefícios que a área vem trazendo para pequenas e grandes empresas. Vamos abordar as características de um profissional de CS e as suas oportunidades de carreira. O CS saindo da tecnologia e expandindo para vários mercados.
Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso. Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.
Após realizar a sua inscrição na CS Academy Club, no plano gratuito, você terá acesso ao curso na nossa plataforma.

O curso Introdução ao Customer Success é 100% gratuito para você assistir quando e onde quiser dentro da nossa plataforma Club.

Ao todo são 1 hora de conteúdo de aula, 7 módulos, 14 aulas com emissão de certificado de conclusão referente 100% do conteúdo assistido.