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4, 5 e 6 de Junho de 2024

das 19H ÀS 21H30

9 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO

Ao longo de 3 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Inscreva-se no Workshop e aprenda todos os conteúdos que farão você alcançar suas metas em 2024

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que lideram Equipes de Customer Success ou que almejam a Liderança/Gestão

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.​

GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO

Chegou a hora de aprofundar seus conhecimentos em Planejamento Estratégico de Customer Success. Aprenda como criar e executar uma estratégia de Customer Success eficaz com profissionais de CS com vasta experiência no Mercado: Larissa Oliveira, Diego Azevedo e Gustavo Molina.

Vá além dos conceitos básicos de planejamento! Estude: planejamento financeiro, segmentação de clientes, modelos de atendimento e jornada do cliente, além de explorar o onboarding, o relacionamento ongoing e a expansão dos clientes.

PROGRAMA DO CURSO

PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Objetivos:

Este módulo do curso foca na importância do planejamento financeiro em Customer Success, abordando temas como definição de metas, alocação de recursos, medição do ROI e avaliação do valor do cliente alongo prazo.

Conteúdos:

  • Introdução ao Planejamento Financeiro
  • Orçamento para Customer Success
  • ROI do Customer Success
  • Exercícios Práticos de Planejamento Financeiro
 

Duração: 3 Horas

SEGMENTAÇÃO E MODELOS DE ATENDIMENTO

Objetivos:
No segundo módulo do curso, os participantes aprenderão sobre a Segmentação de Clientes em Customer Success, explorando tipos de segmentação e estratégias personalizadas. O conteúdo também abrange Modelos de
Atendimento, com foco na definição e escalabilidade.

Conteúdos:

  • Segmentação de Clientes
  • Modelos de Atendimento
  • Exercícios Práticos de Segmentação e Modelos de Atendimento

Duração: 3 Horas

JORNADA DO CLIENTE - ONBOARDING, ONGOING E EXPANSÃO

Objetivos:
No último módulo, os participantes explorarão o
Mapeamento da Jornada do Cliente em Customer Success, abordando a compreensão da jornada, pontos críticos, experiência de Onboarding, relacionamento contínuo e estratégias de expansão.


Conteúdos:

  • Mapeamento da Jornada do Cliente
  • Onboarding
  • Relacionamento Ongoing
  • Expansão
  • Exercícios Práticos de Jornada do Cliente
  • Discussão e Encerramento

Duração: 3 Horas

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Larissa Oliveira

Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente

Responsável por liderar a equipe de Sucesso do Cliente que atua com contas estratégicas da RD Station. Participa de projetos de capacitação e acompanhamento do clima do time. Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e reconhecida como Top 100 Customer Success Strategist, também é Mentora na Aceleradora Artemisia.

Diego Azevedo

CEO e Founder da CS Academy

Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

Gustavo Molina

Head de Customer Success - CS Academy

Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 150 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por quatro vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota. 

Increva-se agora

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo deste curso é Intermediário, não passamos por conceitos básicos. Portanto, este curso é para quem já é líder ou deseja ser.

Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Junho de 2024. Sempre das 19h às 21h30.

Cada módulo terá aproximadamente 3horas de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terá 9 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente às 9 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 3 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas