
Gestão de Dados: Potencializando sua carreira em CS e CX com autoridade
Começo este artigo afirmando com clareza: a gestão de dados é um dos pilares essenciais para profissionais de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX)

Começo este artigo afirmando com clareza: a gestão de dados é um dos pilares essenciais para profissionais de Customer Success (CS) e Customer Experience (CX)

Saiba o que é Onboarding, como fazer dentro da sua empresa e quais os benefícios que esse processo pode trazer para você e seu cliente.

Gestão estratégica de clientes não é só um termo bonito para enfeitar reunião. É um compromisso real com o sucesso do cliente e, consequentemente, do

Descubra o que são agentes de IA, como funcionam e de que forma estão transformando o atendimento ao cliente. Entenda os tipos de agentes, suas aplicações práticas em diferentes setores e como implementá-los na sua empresa para oferecer experiências mais inteligentes, personalizadas e eficientes.

Do introdutório ao avançado, conheça a lista completa com os 10 melhores cursos de CS e CX no Brasil e Internacionais.

Descubra tudo o que você precisa saber para construir a Jornada do Cliente: conceitos, métricas, benefícios, modelos, e indicadores.

O termo Customer Experience, também conhecido como Experiência do Cliente, já não é mais uma novidade. Mas, foi apenas nos últimos anos, que as empresas

Você já pensou em participar de um evento onde poderá aprender novos conteúdos, se conectar com diversos líderes e gestores de Customer Success, Customer Experience