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MODELOS DE ATENDIMENTO: MIDTOUCH

Personalize o atendimento, analise o comportamento usando tecnologia, e crie laços duradouros com os clientes.

CURSO ON DEMAND

Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.

APRENDA COM UM ESPECIALISTA

Nosso professor é especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.

CERTIFICAÇÃO

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.

LIDERE PROJETOS DE CS E CX
COM OS DADOS DA SUA BASE DE CLIENTES

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO

O Mid Touch é a chave para relacionamentos sólidos. Menos automação, mais conexão humana. Transforme sua abordagem com profissionais de alto desempenho.

Criar relações duradouras e lucrativas: você vai aprender a humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente. A partir disso impulsionar o seu sucesso em empresas com tickets mais altos e ciclos de vendas longos.

Este curso vai te preparar para implementar com eficácia o modelo Mid Touch. Explore os fundamentos, segmentação de clientes e estratégias-chave, culminando na aplicação prática de cinco passos para o sucesso.

Pronto para transformar seu atendimento?

Inscreva-se agora e mergulhe em um mundo de oportunidades de crescimento mútuo. Crie relações que impulsionam o sucesso do seu negócio. Garanta sua vaga hoje mesmo!

PROGRAMA DO CURSO

1. Entendendo os modelos de atendimento

Neste módulo, aprofundamos as definições essenciais dos Modelos de Atendimento, a importância da Segmentação de Clientes e a avaliação da capacidade de uma equipe de Customer Success. Esses conceitos fundamentais fornecem a base completa para compreender de forma abrangente a existência, a eficácia e a relevância da estratégia de carteira Mid Touch.

Aula 1: Os quatro modelos de atendimento

Aula 2: Segmentação de Clientes

Aula 3: Como calcular capacidade do time de CS

2 - Mergulhando em Mid Touch

Neste módulo, direcionamos nossa atenção à carteira Mid Touch, explorando suas características distintivas, examinando o perfil ideal de um Customer Success Manager (CSM) compatível com esse modelo e abordando outros aspectos significativos como inteligência artificial.

Aula 1: Características do modelo de atendimento Mid Touch

Aula 2: Perfil do CSM Mid Touch

Aula 3: Tech Touch ajudando Mid Touch

3 - Estratégias em Mid Touch

Neste módulo, analisamos a carteira Mid Touch, explorando suas características distintivas e examinando detalhes essenciais, como estratégias de expansão e renovação, métricas de desempenho e abrangência da carteira.

Aula 1: Expansão e Renovação via Mid Touch

Aula 2: Métricas relevantes

Aula 3: Priorização e cobertura de carteira

4 - Dicas mestre na prática

Para encerrar, abordaremos cinco passos para a estruturação do modelo Mid Touch, acompanhados de um exercício prático que reforçará o entendimento dos conceitos apresentados para que você possa aplicar na sua operação.

Aula 1: Pontos chave de Mid Touch

Baixe a Ementa do Curso

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Lui von Holleben

Autor do livro "Estruturando Customer
Success" | Especialista em CS I @customersuccess.by.lui

Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

Esse curso capacita todo profissional da área de CS, CX e Atendimento que queira se aprofundar em modelos de atendimento, principalmente em Mid Touch. Aprendendo na prática como equilibrar a personalização e escalabilidade dessa segmentação de clientes para garantir sucesso nos negócios.

Módulo 1: Entendendo os modelos de atendimento

Módulo 2: Mergulhando em Mid Touch

Módulo 3: Estratégias em Mid Touch

Módulo 4: Dicas mestre na prática

O Curso possui 4 módulos, 10 aulas, totalizando 2 horas e 30 minutos de duração.
Sim. Logo após a conclusão de 100% do conteúdo do Curso, é emitido um certificado referente às 2 horas de conteúdo.
Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.