logo CS Academy branco

Conheça os 5 melhores palestrantes de Customer Success 

Sumário

O Brasil é um celeiro de conhecimento, somos referências por termos grandes palestrantes e especialistas em diversos segmentos, e no mercado de Customer Success não seria diferente.  

Nos últimos anos a área vem se expandindo, e com isso os palestrantes sobre o tema também. O mercado de palestras é muito forte, pois é um formato de conteúdo que tem o poder de entregar um alto impacto e transformação imediata.

Pensando nisso, reunimos o top 5 dos principais palestrantes de Customer Success do país, e que você precisa estar de olho. Confira essa seleção!

Diego Azevedo

Quando falamos em Sucesso do cliente, Diego Azevedo é um dos principais nomes no cenário nacional, o publicitário conquistou uma carreira sólida na área e se tornou referência no assunto. 

A quase 10 anos atrás ele iniciou sua carreira no mercado de CS, onde se desenvolveu em empresas de Tecnologia, Indústrias, e Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

Diego foi eleito Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, um dos prêmios mais importantes para profissionais de sucesso do cliente no mundo.  

É fundador e atual CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina, que já formou mais de 35 mil profissionais de CS, CX, e Atendimento ao cliente.

Com esse histórico, é um rosto carimbado entre os palestrantes dos maiores eventos do mercado de customer success.  

Gustavo Molina

Gustavo Molina é um mentor e especialista em sucesso do cliente, que possui quase uma década de experiência no mercado.

O potiguar, é formado em Engenharia química e de processos, e apesar de não exercer a profissão, não saiu do mundo de exatas, já que é especialista em data storytelling, e trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente, onde já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina.

Foi reconhecido por quatro vezes consecutivas como um dos 100 Customer Success Strategists, se consolidando como uma das maiores referências do assunto no país.

Professor dos cursos Gestão de dados de clientes e Excel para CS e CX da CS Academy, ele criou a marca Molina de Verdade, onde ajuda empresas e empreendedores a entregarem a resposta certa, no momento certo, para o cliente certo.

É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria carreira, unindo esse propósito à sua carreira profissional hoje ele atua como o Head de Clientes da CS Academy. 

Luciana Telles

Especialista em Customer Success há mais de 8 anos, Luciana Teles é uma jornalista de formação, mas que encontrou sua paixão na área analítica e estratégica do setor de sucesso do cliente. 

Já atuou em diversas operações de diferentes tamanhos e complexidades e atualmente é Diretora de Customer Success e Customer Care na Axur, uma das maiores empresas de Cyber segurança do país. 

Palestrante e mentora do assunto, Luciana acredita que o resultado final do customer success é ter uma máquina de vendas na base de clientes, e para fortalecer cada vez mais sua ideia buscou se tornar uma das maiores especialistas em atendimento/ relacionamento com o consumidor. 

Apresentadora do Momento Wow Podcast, e professora da Especialização de Gestão de Customer success na CS Academy, lecionar e disseminar conteúdos de qualidade não é um problema para ela.

Sempre presentes nos maiores eventos de CS do mundo, Luciana Telles é um nome gigante, e um dos mais requisitados em eventos e palestras. 

Larissa Oliveira

Larissa Oliveira é uma Mineira formada em Engenharia de Produção pela UFJP que está a mais de 7 anos trabalhando na Geração de demanda através de estratégias digitais, e na estruturação de estratégias de Sucesso do cliente

Coordenadora de sucesso do cliente na RD Station, é responsável por alinhar, discutir e desenhar estratégias de inbound marketing das contas mais estratégicas do negócio. 

Com um propósito definido de empoderar pessoas onde estiver, Larissa atua também como Mentora na Aceleradora Artemisia, desenvolvendo temas como posicionamento profissional, plano de desenvolvimento Individual e comunicação para grandes públicos para diverso negócios de impacto no Brasil.

É uma das professoras da Especialização em planejamento e criação de área da CS Academy, onde ensina diversos profissionais como provar o valor da área de Customer Success, e chegar a alta gestão.

Reconhecida como Top 100 Customer Success Strategist por 2 vezes consecutivas, ela  é uma das maiores vozes em Customer Success e estratégias de Inbound marketing do Brasil.

Lui Von Holleben

Natural de Florianopólis, Lui Von Holleben atua com customer success desde 2015, fazendo parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station. 

Foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk, e nos últimos anos trabalhou no mercado internacional, em experiências com grandes empresas como ActiveCampaign e  Birdie. 

Atual Head Customer Success na Convenia, Lui já mentorou e prestou consultoria sobre sucesso do cliente para diversas empresas e profissionais em todo o país, e o seu desejo de comunicar e ensinar sobre o assunto foi além.

Ele é autor do livro Estruturando Customer Success e também apresenta o podcast CS by Lui. É professor dos cursos de Onboarding e Engajamento de clientes, da CS Academy. 

É um palestrante com bastante autoridade dentro do mercado, principalmente quando se fala em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.

Como você pode aprender com esses profissionais?

Essa foi a nossa seleção dos melhores palestrantes de CS do Brasil! O que você achou? 

Os palestrantes destacados neste artigo Diego Azevedo, Gustavo Molina, Luciana Telles, Larissa Oliveira e Lui Von Holleben representam a excelência e a inovação no campo do sucesso do cliente. 

Cada um deles, com suas experiências e realizações únicas, tem moldado o mercado com suas abordagens estratégicas e educacionais. Então fique de olho nesses nomes! 

E  se quiser contratar algum dos palestrantes desta lista, é só clicar aqui, e falar com a gente! Não esqueça que todos eles são professores dos cursos e especializações da CS Academy, e ao se tornar um membro da nossa comunidade vai ter acesso a diversos conteúdos com esses especialistas e muito mais!

Selecione uma letra abaixo e mergulhe no universo Customer Centric:

Preencha o formulário abaixo e inscreva-se em nossa newsletter

Posts relacionados