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Torne-se um especialista em Atendimento e Suporte

6 HORAS DE CONTEÚDO PRÁTICO

CURSO ONLINE CERTIFICADO

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias de gestão de atendimento e suporte para decolar a sua operação!

+ 6h de Aula

Tenha uma imersão com os maiores especialistas em Atendimento e Suporte do Brasil e transforme o seu conhecimento.

Certificação

Certifique-se pela escola mais reconhecida por grandes empresas do Brasil como Facebook, Nubank, Claro, TOTVS, Kroton, Loggi, iFood, AMBEV, LinkedIn, entre outras.

Exemplos Práticos

Desenvolva exercícios totalmente práticos e aplique em seu negócio. Tire dúvidas com mais de 10 mil profissionais que fazem parte da nossa comunidade.

Nossos Clientes

Empresas que estão fazendo a diferença e transformando suas áreas de CS e CX com a CS Academy
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+ de 6 horas de conteúdo online

+ de 4 horas de conteúdo online

Conteúdo 100% online (curso gravado), módulos apresentados pelos melhores especialistas da área de Atendimento e Suporte.

Certificação CS Academy

Já são mais de 12 mil profissionais na comunidade CS Academy fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais em primeira mão e muito mais.

Comunidade CS Academy

Já são mais de 7 mil profissionais na comunidade Journeys fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais da CS Academy em primeira mão e muito mais.

Investimento

Para acessar o conteúdo deste curso você deve fazer parte da CS Academy Club, nossa plataforma customer centric. Clique aqui para conferir os planos disponíveis.

O que você vai aprender em cada uma das aulas

Nossos Módulos

Confira o conteúdo de Gestão de Atendimento e Suporte que preparamos para você e toda sua equipe

Nessa etapa inicial, vamos abordar sobre a importância, a responsabilidade e o impacto do atendimento. Os propósitos e os objetivos da área. Sobre ser a voz da empresa para o cliente.

+ exercício prático

O benefício de conhecer o seu cliente, para tornar relevante a experiência que ele terá com a sua empresa. Personas e segmentações específicas para gerar valor na jornada do cliente. Identificar e antecipar expectativas e também sobre pesquisas de reconhecimento do cliente. (NPS)

+ exercício prático (Exemplo de framework para te ajudar a definir as suas personas)

Estratégias para comunicar com o seu cliente e a melhor forma de abordá-lo. A importância e os cuidados com o autoatendimento.

+ exercício prático (Planejamento e ações para um plano de contingência)

Módulo bônus para mergulhar nos pilares da Cultura Disney e entender o papel da cultura na excelência de serviços.

Entenda como aplicar e aprimorar o processo de contratação, a retenção de talentos e o desenvolvimento de time.

A importância da cultura Customer Centric, engajamento e empatia.

+ exercício prático (busca de cases para insights)

Como definir a melhor estratégia de atendimento ao seu cliente.

Benefícios e cuidados com o atendimento Omnichannel (múltiplos canais)

Níveis, otimização e escala de atendimento. E definição de SLAs.

+ exercício prático (Capacity Planning)

A importância dos dados para você organizar e escalar o seu atendimento.

Identificar oportunidades para as melhores tomadas de decisão para conseguir atingir suas metas e OKRs.

+ exercício prático (Construa sua árvore de categorias)

Receba agora a ementa completa do curso

Experts

Não temos empreendedores de palco, nosso time é formado pelos maiores especialistas de Customer Centric do Brasil

Mahara Scholz

Head de Revenue na Octadesk

Rafaela Blacutt

Coordenadora Sênior de Customer Success na RD Station

Omar Branquinho

CEO Deskflows

Monise Tonoli

Head de Customer Experience na Sami

Networking garantido!

Não temos professores! Nosso curso é formado por profissionais das melhores operações de Customer Experience do Brasil

Mão na massa

Aprenda colocando a “mão na massa”. Temos atividades práticas em 6 dos 7 módulos do nosso curso de Gestão de Atendimento e Suporte.

Interação

Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 10 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.

Feedbacks

Tenha feedback dos facilitadores e dos colegas durante e pós curso, e aplique as estratégias imediatamente em seu negócio.

Experiência

Todos os facilitadores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

Networking

Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 7 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.

Vagas no mercado

Fique ligado em diversas vagas, no mercado de Customer Centric, em todo o Brasil, através de nossa comunidade.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar.

Líderes da área de atendimento e suporte que buscam aprimorar seu conhecimento para otimizar os processos de atendimento através de operações de suporte e gestão de equipe. E pessoas que almejam esse cargo.

Quem está com o grande desafio de construir e gerir uma equipe eficiente de atendimento e suporte, visando melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, aumentar os resultados da empresa.

Cada tópico terá entre 10 à 20 minutos, ou seja, você terá + de 6 horas de conteúdo online.

Sem contar o tempo prático de exercícios pós curso, afinal o que você aprender já vai sair praticando os aprendizados absorvidos durante a aula.

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