Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa a um amigo? Essa é a principal pergunta da metodologia mais utilizada no universo customer centric, o NPS.
Apesar de ser bastante conhecida, ainda existem muitas dúvidas e aplicações equivocadas desse indicador. Buscando aprimorar o mercado e difundir ainda mais essa métrica, a CS Academy resolveu desenvolver um curso de NPS.
Se você quer entender como o curso Dominando NPS vai te ensinar a medir e analisar a fidelidade e a lealdade do seu cliente de maneira assertiva, é só continuar a leitura. Vamos lá?
Qual o objetivo do Curso Dominando NPS
Por mais simples que seja, com o NPS é possível trazer grandes insights e resultados para o negócio.
Por meio dele você pode reduzir a rotatividade de clientes, desenvolver relacionamentos mais profundos, e melhorar a satisfação do seu cliente e do seu produto. Mas será que todos que aplicam a pesquisa já NPS sabem disso?
O objetivo do curso Dominando o NPS é justamente ensinar como utilizar essa metodologia de forma estratégica, trazendo melhorias efetivas e mudando a forma de encarar a experiência do cliente.
Leia mais em nosso blog:
- Conheça os benefícios de uma estratégia Customer Centric
- Como implementar NPS em 6 passos + Calculadora grátis
O que você vai aprender com o Curso Dominando NPS?
O nosso curso de NPS está dividido em 5 módulos que vão do básico ao avançado da estratégia.
O conteúdo é passado de forma totalmente prática, para que você possa não só entender os conceitos, mas a aplicabilidade do NPS na sua empresa. Os módulos nos quais se divide o curso são:
- Introdução ao NPS: No primeiro módulo, você vai entender sobre o surgimento do NPS, a sua relevância no mercado e qual o seu objetivo de aplicação.
- NPS na Prática | Classificações e Cálculos: Neste módulo, você vai aprender as classificações do NPS (Detratores, Neutros e Promotores) e entender como calcular o índice de fidelidade de clientes.
- Aplicação da pesquisa de NPS: Entender na prática como aplicar uma pesquisa de NPS seguindo a metodologia e as boas práticas de mercado.
- NPS 2.0 – Net Promoter System: Você vai aprender o que é e como aplicar o Close the loop, transcorrendo a metodologia proposta pela Bain & Company em como mover o indicador de NPS.
- NPS na prática | Ações recomendáveis: Saindo do campo metodológico, neste módulo, recomendamos quais as ações mais efetivas que o mercado adota para trabalhar cada segmentação do NPS. Você vai entender como trabalhar com o cliente Promotor, o Neutro e o Detrator.
Com quem eu vou aprender sobre NPS?
A responsável pelo conteúdo do curso Dominando o NPS é a Rayane Oliveira, uma profissional apaixonada por Customer Experience, com oito anos de experiência nas áreas de Voz do Cliente, CX Estratégico e Jornada de Clientes.
Entre seus projetos marcantes, estão o gerenciamento do NPS no iFood e mapeamento na jornada do cliente no BTG Pactual. Atualmente na GOL SMILES, ela é responsável pela Voz do Cliente, Cultura CX e Customer Care.
Rayane possui várias certificações em CX e já foi premiada por sua atuação em Cultura Centrada no Cliente, Métrica (NPS) e Jornada do Cliente.
![YouTube video](https://i.ytimg.com/vi/qH520IMbMVw/hqdefault.jpg)
Que diferencial um curso de NPS vai trazer para a sua carreira?
Ao concluir o curso de NPS, você será capaz de aplicar essa metodologia com sucesso, mensurando, analisando os dados da forma correta, e tomando decisões com maior assertividade
Para profissionais de sucesso e experiência do cliente, entender como utilizar essa métrica estrategicamente é um grande diferencial competitivo, capaz de alavancar resultados, e carreiras.
O curso Dominando o NPS vai gerar insights e novas perspectivas sobre como você aplica, analisa e trabalha seus planos de ação relacionados ao Net promoter score.
Como ter acesso ao curso Dominando NPS?
Para ter acesso ao curso Dominando o NPS, é necessário ser assinante da nossa plataforma, em algum dos três planos disponíveis: Essencial, Specialist ou Elite.
Ao ter acesso a nossa plataforma, você terá não só o curso de NPS mas também outras 15 formações exclusivas, dos principais temas do mercado customer centric.
Além disso, você pode participar das mentorias, masterclasses, eventos online e de uma comunidade engajada e cheia de outros profissionais com desafios e oportunidades, semelhantes ao seu.
Acesse a nossa plataforma agora, e se torne um especialista em NPS!
![](https://www.csacademy.com.br/wp-content/uploads/2024/06/Banners-de-FormsEbook-de-NPS.png)