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Tudo que você vai aprender com o curso Dominando o NPS

Sumário

Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa a um amigo? Essa é a principal pergunta da metodologia mais utilizada no universo customer centric, o NPS.

Apesar de ser bastante conhecida, ainda existem muitas dúvidas e aplicações equivocadas desse indicador. Buscando aprimorar o mercado e difundir ainda mais essa métrica, a CS Academy resolveu desenvolver um curso de NPS.

Se você quer entender como o curso Dominando NPS vai te ensinar a medir e analisar a fidelidade e a lealdade do seu cliente de maneira assertiva, é só continuar a leitura. Vamos lá?

Qual o objetivo do Curso Dominando NPS

Por mais simples que seja, com o NPS é possível trazer grandes insights e resultados para o negócio. 

Por meio dele você pode  reduzir a rotatividade de clientes, desenvolver relacionamentos mais profundos, e melhorar a satisfação do seu cliente e do seu produto. Mas será que todos que aplicam a pesquisa já NPS sabem disso?

O objetivo do curso Dominando o NPS é justamente ensinar como utilizar essa metodologia de forma estratégica, trazendo melhorias efetivas e mudando a forma de encarar a experiência do cliente.

Leia mais em nosso blog:

O que você vai aprender com o Curso Dominando NPS?

O nosso curso de NPS está dividido em 5 módulos que vão do básico ao avançado da estratégia. 

O conteúdo é passado de forma totalmente prática, para que você possa não só entender os conceitos, mas a aplicabilidade do NPS na sua empresa. Os módulos nos quais se divide o curso são:

  1. Introdução ao NPS: No primeiro módulo, você vai entender sobre o surgimento do NPS, a sua relevância no mercado e qual o seu objetivo de aplicação.
  2. NPS na Prática | Classificações e Cálculos: Neste módulo, você vai aprender as classificações do NPS (Detratores, Neutros e Promotores) e entender como calcular o índice de fidelidade de clientes.
  3. Aplicação da pesquisa de NPS: Entender na prática como aplicar uma pesquisa de NPS seguindo a metodologia e as boas práticas de mercado.
  4. NPS 2.0 – Net Promoter System: Você vai aprender o que é e como aplicar o Close the loop, transcorrendo a metodologia proposta pela Bain & Company em como mover o indicador de NPS.
  5. NPS na prática | Ações recomendáveis: Saindo do campo metodológico, neste módulo, recomendamos quais as ações mais efetivas que o mercado adota para trabalhar cada segmentação do NPS. Você vai entender como trabalhar com o cliente Promotor, o Neutro e o Detrator.

Com quem eu vou aprender sobre NPS?

A responsável pelo conteúdo do curso Dominando o NPS é a Rayane Oliveira, uma profissional apaixonada por Customer Experience, com oito anos de experiência nas áreas de Voz do Cliente, CX Estratégico e Jornada de Clientes.

Entre seus projetos marcantes, estão o gerenciamento do NPS no iFood e mapeamento na jornada do cliente no BTG Pactual. Atualmente na GOL SMILES, ela é responsável pela Voz do Cliente, Cultura CX e Customer Care. 

Rayane possui várias certificações em CX e já foi premiada por sua atuação em Cultura Centrada no Cliente, Métrica (NPS) e Jornada do Cliente.

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Que diferencial um curso de NPS vai trazer para a sua carreira?

Ao concluir o curso de NPS, você será capaz de aplicar essa metodologia com sucesso, mensurando, analisando os dados da forma correta, e tomando decisões com maior assertividade

Para profissionais de sucesso e experiência do cliente, entender como utilizar essa métrica estrategicamente é um grande diferencial competitivo, capaz de alavancar resultados, e carreiras.

O curso Dominando o NPS vai gerar insights e novas perspectivas sobre como você aplica, analisa e trabalha seus planos de ação relacionados ao Net promoter score. 

Como ter acesso ao curso Dominando NPS?

Para ter acesso ao curso Dominando o NPS, é necessário ser assinante da nossa plataforma, em algum dos três planos disponíveis: Essencial, Specialist ou Elite.

Ao ter acesso a nossa plataforma, você terá não só o curso de NPS mas também outras 15 formações exclusivas, dos principais temas do mercado customer centric. 

Além disso, você pode participar das mentorias, masterclasses, eventos online e de uma comunidade engajada e cheia de outros profissionais com desafios e oportunidades, semelhantes ao seu. 

Acesse a nossa plataforma agora, e se torne um especialista em NPS!

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