Glossário de Customer Success e Customer Experience

A maior biblioteca gratuita de conteúdo Customer Centric na América Latina!

CS Academy desenvolve experiências inovadoras de aprendizado, com jornadas práticas e rápidas relacionadas ao universo dos clientes, seja Customer Success, Customer Experience, Atendimento e Suporte.
 

Dar o primeiro passo em um mercado que ainda está crescendo pode parecer muito assustador, ainda mais quando se trata de metodologias e estratégias que tem tantos “Customers” e termos na língua Inglesa. Por isso, inovamos mais uma vez!

Esse é o nosso Glossário de principais termos do mercado Customer Centric.

Aqui iremos construir uma biblioteca de conteúdo com tudo o que você precisa saber sobre o mundo Customer Centric, como Customer Experience, Customer Success, Customer Service, Customer Support, entre outros.

Semanalmente serão liberados novos tópicos para você acompanhar e profundar o seus estudos. 
Boa leitura!

Selecione uma letra abaixo e mergulhe no universo Customer Centric:

Preencha o formulário abaixo e inscreva-se em nossa newsletter