
Introdução ao CUSTOMER EXPERIENCE
Você sabe o que é Customer Experience e como aplicar os conceitos da área na sua empresa
Faça sua inscrição agora e embarque na Jornada Customer Centric com a gente!

Certificação Gratuita
Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil
7 módulos de conteúdos
O Curso tem duração aproximada de 3 horas, dividido em 7 módulos com conteúdos teóricos.
Primeiro passo na carreira
Curso introdutório para pessoas que querem conhecer e/ou ingressar na área de Customer Experience.
Mergulhe no mundo do CX
Entenda a importância de fazer CX, quem são as grandes empresas que já se preocupam com a área, além de entender os benefícios da estratégia e ter informações sobre a carreira.
Sua empresa cuida da Experiência dos seus Clientes?
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
No Brasil, 88% dos clientes dizem que a facilidade de navegação é tão importante quanto a qualidade do produto para compras online.
90% dos clientes não retornam se tiverem vivido uma má experiência na loja física ou online.
No mundo, 50% dos consumidores dizem que mudariam para um concorrente após uma experiência ruim. No Brasil, 80% mudariam.
90% dos clientes não vão comprar de marcas que tenham uma experiência ruim de compra, seja online ou offline.

Customer Success no Mercado de trabalho
De R$ 1.990 /mês
a R$ 4.033/mês*
Customer Experience Analyst
De R$ 3.567/mês
a R$ 6.551/mês*
Customer Experience Specialist
De R$ 7.586/mês
a R$ 11.964/mês*
Customer Experience Coordinator
PROGRAMA DO CURSO
Módulo 1
Conheça mais da História do Customer Experience no Brasil e no mundo.
Módulo 2
O que é Customer Experience?
Descubra como a área funciona, o que é cultura Customer Centric e quais são os resultados esperados da área de CX.
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
Qual posição você almeja?
Entenda o organograma de uma área de CX e comece a se preparar para a posição que você almeja!
Módulo 7
Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.
Hora de colocar o conhecimento em prática!
PROFESSORES ESPECIALISTAS

Especialista em Customer Experience e Liderança, com mais de 20 anos de experiência em empresas como iFood, Walmart e Santander.
Professora, mentora, palestrante, conselheira da CXPA Brasil e cofundadora da comunidade Negras na CX, é reconhecida por sua abordagem prática e inspiradora no desenvolvimento de líderes e times de alta performance, com foco em resultados e inovação.

Gabriela é especialista em experiência do cliente e gestão de produtos, com atuação global em empresas como AB InBev e TOTVS. Liderou programas de Voz do Cliente em mais de 20 países, melhorando significativamente o NPS. É mentora de mulheres na área e professora na CS Academy. Possui formação em Computação e mestrado em Interação Humano-Computador.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Esse é um curso introdutório para pessoas que querem ingressar na área de Customer Experience e entender os benefícios que CX está trazendo para pequenas e grandes empresas.
Vamos abordar as características de um profissional de CX e as suas oportunidades de carreira e como Experiência sai do limite da tecnologia e atinge os demais mercados.
Além disso, também falaremos sobre a importância da Cultura Customer Centric.
Sim, é emitido um certificado referente as 2 horas de conteúdo transmitido durante o curso.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.
Não. Esse curso é 100% gratuito e você receberá o seu certificado após assistir por completo o conteúdo.
Esse é um curso gravado, disponível por 90 dias após a inscrição.
Possui 2 horas de conteúdo de aula (precisamente 1 hora 53 minutos 55 segundos), 7 módulos, 14 aulas, emitimos certificado de conclusão referente às 2 horas de curso.