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Introdução ao Customer Experience 2.0

Conteúdo 100% reformulado!

Você sabe o que é Customer Experience e como aplicar os conceitos da área na sua empresa

Faça sua inscrição agora e embarque na Jornada Customer Centric com a gente!

Certificação Gratuita

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil

7 módulos de conteúdos

O Curso tem duração aproximada de 3 horas, dividido em 7 módulos com conteúdos teóricos.

Primeiro passo na carreira

Curso introdutório para pessoas que querem conhecer e/ou ingressar na área de Customer Experience.

Mergulhe no mundo do CX

Entenda a importância de fazer CX, quem são as grandes empresas que já se preocupam com a área, além de entender os benefícios da estratégia e ter informações sobre a carreira.

Sua empresa cuida da Experiência dos seus Clientes?

01

No Brasil, 88% dos clientes dizem que a facilidade de navegação é tão importante quanto a qualidade do produto para compras online.

02

90% dos clientes não retornam se tiverem vivido uma má experiência na loja física ou online.

03

No mundo, 50% dos consumidores dizem que mudariam para um concorrente após uma experiência ruim. No Brasil, 80% mudariam.

04

90% dos clientes não vão comprar de marcas que tenham uma experiência ruim de compra, seja online ou offline.

O brasileiro faz parte de um público exigente e oferecer uma experiência de excelência é fundamental para que a sua empresa não fique para trás. Investir na área de Customer Experience é a melhor forma de manter a voz do seu cliente ativa, entendendo como entregar uma experiência de excelência.

Customer Experience no Mercado de trabalho

De R$ 1.990 /mês
a R$ 4.033/mês*

Customer Experience Analyst

De R$ 3.567/mês
a R$ 6.551/mês*

Customer Experience Specialist

De R$ 7.586/mês
a R$ 11.964/mês*

Customer Experience Coordinator

*Dados de acordo com o Portal Glassdoor

O que você aprenderá?

Módulo 1

Conheça mais da História do Customer Experience no Brasil e no mundo.

Módulo 2

O que é Customer Experience?

Descubra como a área funciona, o que é cultura Customer Centric e quais são os resultados esperados da área de CX.

Módulo 3

Entenda os benefícios da aplicação do Customer Experience em pequenas e grandes empresas.

Módulo 4

Quer saber quem são as empresas que estão aplicando os conceitos de Customer Experience? Conheça alguns cases de sucesso e inspire-se!

Módulo 5

Seu cliente no centro do seu negócio! Aprenda o que é Jornada do Cliente, quais seus benefícios para o CX e o poder do feedback no mapeamento da jornada.

Módulo 6

Qual posição você almeja?

Entenda o organograma de uma área de CX e comece a se preparar para a posição que você almeja!

Módulo 7

Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.

Hora de colocar o conhecimento em prática!

Nossas especialistas

Cristiane Almeida Machado

Gerente de Experiência do Parceiro no iFood

Com mais de 20 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como iFood, Walmart.com, Banco Santander e ABN Amro Real.

É pós-graduada em Administração de Serviços pela USP, possui MBA Executivo pelo Insper, é também Bacharel em Artes Cênicas e pós-graduada em Gestão da Qualidade pela Universidade São Judas Tadeu.

Gabriela Amaral

Gerente Global de Satisfação do Cliente na AB InBev

Tem vasta vivência em Experiência do Cliente, UX, Design Thinking, Gestão de Produto, Desenvolvimento Web, Tecnologias Educacionais e Liderança de Equipe em Empresas de Educação, Tecnologia e Bebidas.

É Doutora em Ciência da Computação e Interação Humano-Computador e já Estudante de intercâmbio na Temple University (Filadélfia, EUA)

O que estão falando do Curso:

Curso muito interessante. Ele aborda todos os temas base para atuação em Customer Experience. Adorei a experiência!

Bibiana Caballero Frantz

Simplesmente sensacional! Geralmente os cursos introdutórios são bem raros e o de vocês já foi excepcional. Já estudo sobre CX há algum tempo e ainda assim me apresentaram novidades. Muito bom!

Francielle Gaspechach

Gostei muito da didática. Tem explicações sucintas que me fizeram conseguir entender bastante e ter vontade de aprender mais.

Aline Santos

Conhecer mais da experiência do cliente através de quem tem muito conhecimento foi incrível! Muito obrigado CS Academy por essa oportunidade tão enriquecedora.

Thiago Alexandrino

PERGUNTAS FREQUENTES

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar.

Esse é um curso introdutório para pessoas que querem ingressar na área de Customer Experience e entender os benefícios que CX está trazendo para pequenas e grandes empresas.

Vamos abordar as características de um profissional de CX e as suas oportunidades de carreira e como Experiência sai do limite da tecnologia e atinge os demais mercados.

Além disso, também falaremos sobre a importância da Cultura Customer Centric.

Sim, é emitido um certificado referente as 2 horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.

Após realizar a sua inscrição na CS Academy Club, no plano gratuito, você terá acesso ao curso na nossa plataforma.

Não. Esse curso é 100% gratuito e você receberá o seu certificado após assistir por completo o conteúdo.

Esse é um curso gravado, disponível por 90 dias após a inscrição.

Possui 2 horas de conteúdo de aula (precisamente 1 hora 53 minutos 55 segundos), 7 módulos, 14 aulas, emitimos certificado de conclusão referente às 2 horas de curso.