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Potencialize o sucesso da sua empresa com nossos Palestrantes Especialistas em

CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda

Potencialize o sucesso da sua empresa com nossos Palestrantes Especialistas em

CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda

Conte com o nosso time de especialistas e ofereça conteúdos dinâmicos e cases reais que irão inspirar e capacitar líderes e equipes. Traga o melhor do mercado para dentro da sua empresa com palestras impactantes sobre Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Qualidade do Cliente e Pós-Venda.

Resultados da CS ACademy

35 %
Redução média de turnover
15 %
Redução de churn após 6 meses
+ 85
Clientes
+ 49750
Profissionais Certificados

Empresas que já confiam em nós

Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas

92%
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das pessoas acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional.

– Valor Econômico (Mar/2023)

80%
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colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.

– Valor Econômico (Mar/2023)

Conheça nossos Palestrantes

Diego Azevedo

CEO e Founder da CS Academy

Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.

É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.

Gustavo Molina

Head de Customer Success - CS Academy

Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por três vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota. 

Luciana Teles

Diretora de Customer Success e
Customer Care na Axur

Especialista em Customer Success há 8 anos e atualmente é Diretora de Customer Success e Customer Care. É jornalista por formação, analítica e estrategista por paixão. Já atuou em quatro operações de diferentes tamanhos e complexidades, é certificada e participa dos maiores eventos de CS do Brasil e do mundo. Palestrante sempre que dá, mentora sempre que pode, Luciana acredita que o resultado final do Sucesso do Cliente é ter uma máquina de vendas na base, e além disso, afirma não tomar decisões sem analisar números, ter dados e ouvir sua intuição.

Lui von Holleben

Autor do livro "Estruturando Customer
Success" | Especialista em CS I @customersuccess.by.lui

Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.

Monise Tonoli

Head de Customer Experience na Sami

Especialista em Customer Experience, apaixonada por comunicação e por gente. 24 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital e O2O, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu, Peixe Urbano | Groupon Latam e Laureate Digital. Atualmente responsável pela área de CX na Sami, professora e partner da CS Academy. Ouvir intencionalmente o cliente somado a uma estratégia de comunicação consistente trouxe o prêmio ABEMD nas categorias Digital e Mobile em 2015 e à indicação de profissional do ano na categoria Experiência do Cliente do Prêmio E-Commerce Brasil em 2019. Além de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia recentemente, participo anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.

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