
Inteligência Humanizada: o que é e quais os seus impactos
Entenda o que é a Inteligência Humanizada, como funciona e quais os seus impactos no dia a dia das operações de atendimento ao cliente.

Entenda o que é a Inteligência Humanizada, como funciona e quais os seus impactos no dia a dia das operações de atendimento ao cliente.

Confira dicas de como melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa, para que possa ter um negócio saudável e em constante crescimento.

A IA generativa oferece vantagens para administradores e supervisores de equipe, que podem usar prompts em linguagem natural para automatizar tarefas repetitivas, como configurar fluxos de trabalho e criar perfis de agente

Descubra além de suas habilidades de liderança em customer success, quais as outras habilidades relevantes em 2024.

Aprenda mais sobre as principais tendências de customer success para 2024, com o intuito de garantir maior assertividade.

Entenda por que o NRR é a métrica guia para o setor de sucesso do cliente conseguir ganhar destaque e crescimento no negócio.

Entenda de forma definitiva o que é SAC e se o setor é crucial para o seu negócio, entendendo mais a respeito de seu funcionamento e importância.

Compreenda o que é e qual a importância da taxa de renovação, para que possa implementar estratégias que visam aumentá-la.