
Ativação de Clientes: 10 segredos para vender mais
Descubra o que é Ativação de clientes, e aprenda 10 segredos sobre essa estratégia que vai te fazer vender cada vez mais.

Descubra o que é Ativação de clientes, e aprenda 10 segredos sobre essa estratégia que vai te fazer vender cada vez mais.

Descubra hoje o que é Cohort e como você pode analisar e acompanhar essa métrica dentro do seu negócio.

Nos dias 16 e 17 de agosto a CS Academy esteve presente no Pulse, evento presencial promovido pela Gainsight, que traz as tendências de Customer Success no mundo. Veja neste post tudo o que mais chamou a atenção, e sentir um pouco do que é o Pulse!

Aprenda hoje o que é VoC, e mais 10 maneiras de ouvir os seus clientes de forma correta dentro da sua empresa

Descubra quais são os melhores canais de atendimento, e como escolher o canal ideal para atender a sua empresa.

Aprenda hoje o que é, e qual o significado do SLA, além da importância que esse acordo tem dentro de uma negociação.

Quer saber como medir a saúde do seu cliente? Aprenda hoje o que é o Health Score, como calcular, e porque essa métrica vai melhorar os seus resultados.

Aprenda o que é ARR, como calcular essa métrica, e como utilizá-la dentro do seu negócio.