
Como calcular o Health Score e medir a saúde dos seus clientes
Quer saber como medir a saúde do seu cliente? Aprenda hoje o que é o Health Score, como calcular, e porque essa métrica vai melhorar os seus resultados.
Quer saber como medir a saúde do seu cliente? Aprenda hoje o que é o Health Score, como calcular, e porque essa métrica vai melhorar os seus resultados.
Aprenda o que é ARR, como calcular essa métrica, e como utilizá-la dentro do seu negócio.
A experiência do cliente, ou customer experience, é o foco de todas as interações entre um cliente e uma empresa, dentro de uma jornada de compra. Entenda mais sobre a importância dela para o seu negócio.
Você sabe o que é o perfil de cliente ideal? Entenda hoje o que é, e quais benefícios o ICP pode trazer para o seu negócio.
Aprenda o que é um Implementation success manager , e mais 3 dicas para alcançar o sucesso dentro dessa área.
Aprenda quais as soft skills necessárias para quem deseja ser um profissional da área customer Centric.
Entenda mais sobre o que é o CRM, e como essa ferramenta pode melhorar as suas vendas e te ajudar no seu relacionamento com o cliente.
Descubra o que é customer service, qual a sua importância dentro das empresas, e todos os benefícios que essa estratégia pode oferecer.