
Persona: O que é, como criar e utilizar no seu negócio
Descubra o que é persona, como criar e como utilizar essa representação dos seus clientes para alavancar o seu negócio.

Descubra o que é persona, como criar e como utilizar essa representação dos seus clientes para alavancar o seu negócio.

Conheça mais sobre os Leading Indicators e para que serve os indicadores de tendência dentro do seu negócio.

Aprenda hoje o que é Growth Hacking e como essa metodologia pode ser usada para melhorar os resultados do seu negócio.

Você sabe como aumentar sua receita utilizando a base de clientes? Entenda hoje como expandir a sua base de clientes e vender mais.

O ROI é uma métrica importantíssima para alavancar o crescimento de qualquer empresa. Aprenda hoje o que é e como calcular o retorno sobre investimento.

Quer saber como gerenciar grandes contas dentro da sua empresa ? Descubra hoje o que é Key account, o que faz e quanto ganha esse profissional.

Conheça a análise de Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy, sobre as principais tendências para a área de Customer Success em 2023.

Aprenda 5 dicas que vão te ajudar a fazer um pós-vendas eficiente para fidelizar os seus clientes.