Tudo que vocĂȘ vai aprender com o curso Dominando o NPS

Curso - Dominando o NPS

Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de vocĂȘ recomendar a nossa empresa a um amigo? Essa Ă© a principal pergunta da metodologia mais utilizada no universo customer centric, o NPS.

Apesar de ser bastante conhecida, ainda existem muitas dĂșvidas e aplicaçÔes equivocadas desse indicador. Buscando aprimorar o mercado e difundir ainda mais essa mĂ©trica, a CS Academy resolveu desenvolver um curso de NPS.

Se vocĂȘ quer entender como o curso Dominando NPS vai te ensinar a medir e analisar a fidelidade e a lealdade do seu cliente de maneira assertiva, Ă© sĂł continuar a leitura. Vamos lĂĄ?

Qual o objetivo do Curso Dominando NPS

Por mais simples que seja, com o NPS Ă© possĂ­vel trazer grandes insights e resultados para o negĂłcio. 

Por meio dele vocĂȘ pode  reduzir a rotatividade de clientes, desenvolver relacionamentos mais profundos, e melhorar a satisfação do seu cliente e do seu produto. Mas serĂĄ que todos que aplicam a pesquisa jĂĄ NPS sabem disso?

O objetivo do curso Dominando o NPS Ă© justamente ensinar como utilizar essa metodologia de forma estratĂ©gica, trazendo melhorias efetivas e mudando a forma de encarar a experiĂȘncia do cliente.

Leia mais em nosso blog:

O que vocĂȘ vai aprender com o Curso Dominando NPS?

O nosso curso de NPS estĂĄ dividido em 5 mĂłdulos que vĂŁo do bĂĄsico ao avançado da estratĂ©gia. 

O conteĂșdo Ă© passado de forma totalmente prĂĄtica, para que vocĂȘ possa nĂŁo sĂł entender os conceitos, mas a aplicabilidade do NPS na sua empresa. Os mĂłdulos nos quais se divide o curso sĂŁo:

  1. Introdução ao NPS: No primeiro mĂłdulo, vocĂȘ vai entender sobre o surgimento do NPS, a sua relevĂąncia no mercado e qual o seu objetivo de aplicação.
  2. NPS na PrĂĄtica | ClassificaçÔes e CĂĄlculos: Neste mĂłdulo, vocĂȘ vai aprender as classificaçÔes do NPS (Detratores, Neutros e Promotores) e entender como calcular o Ă­ndice de fidelidade de clientes.
  3. Aplicação da pesquisa de NPS: Entender na pråtica como aplicar uma pesquisa de NPS seguindo a metodologia e as boas pråticas de mercado.
  4. NPS 2.0 – Net Promoter System: VocĂȘ vai aprender o que Ă© e como aplicar o Close the loop, transcorrendo a metodologia proposta pela Bain & Company em como mover o indicador de NPS.
  5. NPS na prĂĄtica | AçÔes recomendĂĄveis: Saindo do campo metodolĂłgico, neste mĂłdulo, recomendamos quais as açÔes mais efetivas que o mercado adota para trabalhar cada segmentação do NPS. VocĂȘ vai entender como trabalhar com o cliente Promotor, o Neutro e o Detrator.

Com quem eu vou aprender sobre NPS?

A responsĂĄvel pelo conteĂșdo do curso Dominando o NPS Ă© a Rayane Oliveira, uma profissional apaixonada por Customer Experience, com oito anos de experiĂȘncia nas ĂĄreas de Voz do Cliente, CX EstratĂ©gico e Jornada de Clientes.

Entre seus projetos marcantes, estĂŁo o gerenciamento do NPS no iFood e mapeamento na jornada do cliente no BTG Pactual. Atualmente na GOL SMILES, ela Ă© responsĂĄvel pela Voz do Cliente, Cultura CX e Customer Care. 

Rayane possui vårias certificaçÔes em CX e jå foi premiada por sua atuação em Cultura Centrada no Cliente, Métrica (NPS) e Jornada do Cliente.

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Que diferencial um curso de NPS vai trazer para a sua carreira?

Ao concluir o curso de NPS, vocĂȘ serĂĄ capaz de aplicar essa metodologia com sucesso, mensurando, analisando os dados da forma correta, e tomando decisĂ”es com maior assertividade

Para profissionais de sucesso e experiĂȘncia do cliente, entender como utilizar essa mĂ©trica estrategicamente Ă© um grande diferencial competitivo, capaz de alavancar resultados, e carreiras.

O curso Dominando o NPS vai gerar insights e novas perspectivas sobre como vocĂȘ aplica, analisa e trabalha seus planos de ação relacionados ao Net promoter score. 

Como ter acesso ao curso Dominando NPS?

Para ter acesso ao curso Dominando o NPS, Ă© necessĂĄrio ser assinante da nossa plataforma, em algum dos trĂȘs planos disponĂ­veis: Essencial, Specialist ou Elite.

Ao ter acesso a nossa plataforma, vocĂȘ terĂĄ nĂŁo sĂł o curso de NPS mas tambĂ©m outras 15 formaçÔes exclusivas, dos principais temas do mercado customer centric. 

AlĂ©m disso, vocĂȘ pode participar das mentorias, masterclasses, eventos online e de uma comunidade engajada e cheia de outros profissionais com desafios e oportunidades, semelhantes ao seu. 

Acesse a nossa plataforma agora, e se torne um especialista em NPS!

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