
O que é FCR? Entenda a importância de calcular o First Call Resolution
Entenda o que é o First Call Resolution, qual a sua importância, e como essa métrica pode te ajudar a melhorar o seu setor de atendimento ao cliente.
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Conheça tudo sobre as estratégia de vendas, e como elas podem alavancar os resultados da sua empresa.
Neste post Eduardo Tavares , profissional que está a mais de 17 anos trabalhando na linha de frente com clientes e professor da CS Academy, conta um pouco sobre a sua trajetória na área de sucesso do cliente.
Em uma área que demanda tanto quanto a de customer success, é necessário se manter organizado para conseguir atender todas as solicitações. Pensando nisso, trouxemos uma lista de 10 ferramentas que vão te ajudar a ser mais produtivo.
Construir a jornada do cliente é essencial para qualquer empresa que deseja melhorar o seu desempenho junto aos clientes. Mas você sabe como construir uma jornada dentro da área de produto? Descubra agora!
A área de customer success é uma grande escola, cheia de aprendizados todos os dias. Aprenda hoje 20 lições para a sua carreira em CS.
Nem sempre é fácil manter um bom relacionamento coma área de produto. Por isso separamos três dicas que vão te ajudar melhorar essa relação, e garantir o sucesso do seu cliente.
Você sabe o que é customer success? Entenda agora o conceito de sucesso do cliente independente de qual seja a sua área