
3 Estratégias para melhorar a experiência do cliente
Todas as empresas precisam atuar para a satisfação dos clientes, pensando nisso trouxemos 3 estratégias para melhorar a experiência do seus consumidores.

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Aprenda o que é público-alvo, e como defini-lo pode melhorar a comunicação da empresa com os seus potenciais compradores.

Você deseja ser um profissional de sucesso do cliente? Então descubra algumas coisas que você deveria estar fazendo para ter uma carreira na área de CS.

Descubra quais são as principais ferramentas para aumentar a produtividade do seu setor de atendimento ao cliente.

Não é nenhuma novidade que o churn é uma pedra no sapato de várias empresas no mercado. Pensando nisso, hoje trouxemos um guia definitivo de como recuperar clientes perdidos.

Entenda o que é o First Call Resolution, qual a sua importância, e como essa métrica pode te ajudar a melhorar o seu setor de atendimento ao cliente.

Conheça tudo sobre as estratégia de vendas, e como elas podem alavancar os resultados da sua empresa.

Neste post Eduardo Tavares , profissional que está a mais de 17 anos trabalhando na linha de frente com clientes e professor da CS Academy, conta um pouco sobre a sua trajetória na área de sucesso do cliente.