
Churn negativo: o que é e como alcançá-lo
Perder clientes e ainda assim aumentar a receita? Descubra o que é e como alcançar o tão sonhado churn negativo.

Perder clientes e ainda assim aumentar a receita? Descubra o que é e como alcançar o tão sonhado churn negativo.

Nem sempre é fácil manter os clientes interagindo com a nossa marca. Por isso, trouxemos 6 maneiras para te ajudar a manter os seus clientes engajados.

Garantir a melhor experiência para o cliente vai muito além de ter um profissional de CS na sua empresa. Entenda hoje o que é de fato a cultura do sucesso!

Você sabe a diferença entre ISM e CSM? Descubra agora o que faz cada um deles, e qual a melhor contratação para sua empresa.

Você sabe como o customer success é vivenciado dentro da construção? Conheça a vida e obra de um CSM nas Construtechs.

Já pensou em segmentar a sua base de clientes? Descubra 5 dicas de como fazer uma boa segmentação, e melhorar os resultados do seu negócio.

Oferecer um bom suporte ao cliente pode ser o principal diferencial da sua marca frente as concorrentes. E então, você já pensou em ter customer support na sua empresa?

Você costuma ouvir o seu cliente? Entenda como o feedback pode te ajudar a melhorar a experiência do seus consumidor.