
Success Milestones: o que é e como aplicar na sua área de CS
Entenda mais sobre success milestones e como você pode aplicá-lo dentro da sua área de CS.
Entenda mais sobre success milestones e como você pode aplicá-lo dentro da sua área de CS.
Quézia Dias é profissional da área de Customer Success e compartilhou com a gente algumas dicas aplicáveis no processo de Onboarding e Ongoing para melhorar os resultados da sua área de CS. Confira!
Hoje você vai aprender tudo sobre o churn rate, como calcular e mais 5 dicas de como reduzi-lo dentro do seu negócio.
Descubra mais sobre como a área de customer success pode gerar valor e se desenvolver dentro do meio agro.
Descubra aqui o que é rapport e como essa técnica pode ajudar você e a sua empresa a vender mais.
Aprenda tudo sobre gamificação e como usar essa estratégia para melhorar a experiência do seu cliente.
Aprenda a criar um mapa da empatia e entenda o que o seu cliente quer e espera de sua empresa, elevando a relação a um novo patamar.
Saiba o que é Onboarding, como fazer dentro da sua empresa e quais os benefícios que esse processo pode trazer para você e seu cliente.