
Como impulsionar a adoção de produtos através de uma abordagem multicanal
O processo de adoção de produtos é extremamente importante para a garantia de sucesso para o cliente. Entenda como impulsionar esse processo através da abordagem multicanal.

O processo de adoção de produtos é extremamente importante para a garantia de sucesso para o cliente. Entenda como impulsionar esse processo através da abordagem multicanal.

Quando se é um líder é necessário ter diversas habilidades, e esse leque se abre ainda mais quando falamos de uma liderança voltada para dados. Aprenda quais as Soft Skills necessárias para um líder data driven.

Tem momentos em que não conseguimos evitar, e o temido cancelamento acontece. E aí, você sabe o que fazer quando o cliente da churn? Descubra agora.

Ao passo que o customer success cresce dentro das empresas, surge um papel fundamental: o líder de sucesso do cliente. Veja 5 passos essenciais para se tornar um líder de CS.

Você sabe a importância de ter a área de vendas e CS trabalhando em sincronia? Veja nesse artigo como esses dois setores podem trabalhar em conjunto, e melhorar os resultados do negócio.

Se você deseja melhorar seus processos e entregar uma experiência de excelência para os seus clientes, você deve investir em uma área de suporte ao cliente. Entenda o que é, o que faz esse setor, e seus principais benefícios.

A experiência do produto é um conceito recente, mas que faz muita diferença para o crescimento da empresa. Saiba como impulsionar a receita do seu negócio através dessa estratégia.

O cargo de CSM cresce mais a cada dia, por isso é natural querer saber como se preparar para ocupar esta função. Confira 13 habilidades que todo Customer Success Manager deve ter.