
Dashboards de Customer Experience: como montá-los?
Saiba como montar um dashboard de Customer Experience para enfatizar e valorizar o que realmente importa para seus usuários e para o seu negócio.

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Entenda o que é Customer Experience Management e descubra como a boa gestão da experiência do cliente pode trazer benefícios para o seu negócio.

Ter empatia com o cliente gera valor e aproximação. Veja alguns passos para conseguir isso e descubra a diferença entre empatia e simpatia.

Entender a realidade do cliente vai impulsionar os resultados dele com a sua solução e melhorar a experiência a longo prazo.

Aprenda definitivamente a diferença entre Atendimento ao Cliente e Suporte conheça o que faz cada uma das áreas.

Descubra como encontrar pontos em comum, métricas e estratégias entre as equipes de Customer Success e Produto com base em Product-Led Growth

Descubra o que é, para que serve e como calcular o Tempo médio do Atendimento, Volume de solicitações de Tickets, Taxa de Resolução no Primeiro Contato, Tempo de Primeira Resposta e a Taxa de Resolução Geral.

Conheça os segredos e princípios da Amazon, além do que a faz ser um dos maiores cases Customer Centric do mundo.