
KPIs e OKRs: qual a diferença?
Chega de confundir OKRs e KPIs. Entenda de uma vez por todas quais as diferenças entre os indicadores e descubra como aplicá-los corretamente.

Chega de confundir OKRs e KPIs. Entenda de uma vez por todas quais as diferenças entre os indicadores e descubra como aplicá-los corretamente.

Entenda como realizar ações de engajamento com quem já é o seu cliente vai render bons frutos na receita da sua empresa.

Conheça a lista com os 10 melhores livros sobre Customer Experience. Saiba um pouco dos autores, os temas abordados em cada obra, e suas tendências.

Descubra quais são as boas práticas da segmentação de clientes, Business Model Canvas e 5 modelos de segmentação para você se inspirar.

Conheça três Frameworks de Vendas que podem ser utilizados em sua operação de Customer Success, e se torne protagonista na geração de receita!

Entenda qual a diferença prática entre ICP – Ideal Customer Profile, Público-alvo, User e Buyer Persona para evitar que esses equívocos e gastos desnecessarios que prejudicam a gestão de seu negócio.

Descubra o que são KPIs e entenda como os indicadores-chave podem auxiliar a sua empresa a ter sucesso em estratégias de crescimento.

Customer Onboarding é a estratégia de integração que ajuda a gerar valor para o seu produto. Entenda como fazer e quais etapas seguir.