
4 erros que você não pode cometer ao selecionar uma plataforma de CS
Conheça os 4 erros que você não pode cometer ao selecionar uma plataforma de CS e descubra como resolver e evitar cada um deles.

Conheça os 4 erros que você não pode cometer ao selecionar uma plataforma de CS e descubra como resolver e evitar cada um deles.

Veja algumas dicas para criar uma equipe de CS que consiga trazer bons resultados, em uma startup. Saiba um pouco mais sobre esse setor essencial.

Veja algumas dicas para fazer a transição de carreira e descubra como ingressar nas áreas de CS e CX, aproveitando um mercado muito aquecido.

Conheça as habilidades de um profissional de CX e saiba o que é preciso para entrar no mercado e trazer os melhores resultados para a empresa.

Você sabia que essa estratégia possibilita que a empresa aumente o nível de engajamento com as pessoas colaboradoras e que ela pode melhorar o índice de retenção de talentos?

Customer Success é um assunto que já está na boca das pessoas e das empresas. Neste artigo, você vai conhecer as principais tendências para esta área neste ano de 2022.

Cross-Sell e Upsell são dois conceitos de vendas que, embora sejam diferentes entre si, compartilham uma mesma finalidade: fazer com que o cliente gaste mais com a sua marca. No entanto, para cada uma existe uma abordagem diferente que pode levar ao resultado esperado. Entenda o que é Cross-Sell e Upsell neste artigo.

Através da estratégia Jobs to be Done, o gigante do faz food McDonalds conseguiu aumentar as suas vendas de Milk Shake em até 7 vezes.