Blog

Customer Experience

5 etapas da jornada do cliente no e-commerce

O comportamento de um cliente é determinado por uma série de experiências as quais ele é imposto durante a sua relação com a empresa. As etapas da jornada do cliente no e-commerce, porém, são completamente distintas da sua jornada offline. Conheça as 5 etapas da jornada do cliente no e-commerce.

Leia mais
Employee Experience

Employee Experience ou Employer Branding: entenda a diferença

O termo Employee Experience vem sendo muito comentado nos últimos tempos. Mas, você já ouviu falar em Employee Branding? Nesse artigo, falaremos sobre as diferenças entre esses dois termos, quais os benefícios de ambos para o negócio e para o funcionário e como essas estratégias podem diminuir os custos da sua empresa.

Leia mais
Atendimento ao Cliente

O papel do Omnichannel na Jornada do Cliente

Você sabe qual é o papel de uma estratégia Omnichannel na Jornada do Cliente? Entenda do que se trata uma estratégia Omnichannel, quais são os pontos de contato do cliente com a marca e quais tipos de abordagens existem.

Leia mais