
7 leis do Customer Success
Conheça as 7 leis do Customer Success. São dicas que podem ajudar a estruturar a estratégia em sua empresa e podem guiar suas ações em busca de sucesso do cliente.

Conheça as 7 leis do Customer Success. São dicas que podem ajudar a estruturar a estratégia em sua empresa e podem guiar suas ações em busca de sucesso do cliente.

A Gupy, a maior plataforma de recrutamento e seleção do país, compartilhou com a CS Academy dados exclusivos sobre as contratações realizadas dentro de sua plataforma no período de 2019, 2020 e 2021.

A experiência do paciente deve ser estruturada com o mesmo cuidado de qualquer outro consumidor. Afinal, o paciente também é um cliente. Entenda porquê.

A pesquisa foi realizada com mais de 1.500 profissionais de sucesso do cliente de todo o mundo. Veja um relatório sobre o mercado Customer Success e algumas análises do ano de 2021.

Descubra como uma boa cultura remota gera frutos não somente na produtividade, mas também na satisfação e nos resultados gerais do time.

Cross-Sell e Upsell são estratégias que podem aumentar o faturamento da empresa. Entenda as suas diferenças e como aplicar cada uma das técnicas corretamente.

Conheça a lista de blogs, cursos gratuitos e comunidades para quem quer aprender CS e CX e quer melhorar suas estratégias em experiência e sucesso do cliente.

Os embaixadores de CX são profissionais que levam a cultura Customer Centric para dentro de cada departamento da empresa. Saiba mais!