
Atendimento e Suporte ao Cliente: conceitos, canais, segmentações e estratégias
Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento e Suporte ao cliente: Conceitos, métricas e indicadores, estratégias, escalabilidade e muito mais!

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Tudo sobre o profissional de Customer Experience. Descubra o que faz, qual a formação necessária para atuar em CX, principais habilidades, onde aprender gratuitamente sobre o tema, média salarial e muito mais!

É preciso evoluir a sua abordagem de Customer Success. Para isso, é importante criar um plano de crescimento que permita melhorias em sua estratégia.

Os melhores canais no Youtube de CS e CX podem lhe ajudar a ter muito mais clareza sobre os temas e encontrar dicas para implantar as estratégias. Conheça a lista.

Existem 6 pilares para estabelecer uma cultura Customer Centric. Conheça esses tópicos e descubra como focar a sua empresa nas demandas do cliente.

Atendimento Omnichannel ou Atendimento Multicanal? Qual deles é realmente mais eficaz? Entenda as diferenças e descubra qual adotar em sua empresa.

As melhores práticas de NPS podem ajudar a estruturar a sua estratégia e a reter clientes através da identificação do nível de satisfação. Saiba mais.

Com um planejamento de buget anual bem estruturado, será possível ter uma visão mais abrangente sobre o comissionamento, investimento em Educação, previsão de ARR, dentre outros. Saiba mais!