
Guia definitivo para Segmentação de Clientes
A segmentação de clientes pode ajudar a sua empresa a se comunicar e atender a audiência com maestria. Veja dicas de como implantar a estratégia.
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A etapa de adoção é essencial para que o cliente identifique o valor na sua solução durante a Jornada do Cliente. Entenda como calcular e de que maneira isso pode impactar no LTV – Lifetime Value.
Conheça as 5 chaves de excelência Disney. São valores reforçados pela marca e repassados a todos os funcionários para garantir uma excelente experiência do cliente.
Conheça as 12 estratégias para aumentar o LTV – Lifetime Value – e faça com que clientes gerem mais receita para a sua empresa.
Uma pesquisa de satisfação pode ajudar a melhorar a experiência do cliente. Conheça NPS, CES e CSAT, métricas que podem complementar a sua estratégia.
Entenda o que faz um CSM e quais são as principais atribuições desse profissional, bem como sua atuação frente ao fortalecimento das relações com os clientes.
Descubra 6 dicas para colocar o CXM, Customer Experience Management, em prática no seu negócio.
Veja algumas estatísticas de CX importantes que mostram tendências para o mercado em 2022 e que apontam informações essenciais sobre o comportamento do consumidor.