
Como converter usuários gratuitos em clientes pagantes
Entenda como o Freemium, uma estratégia de PLG (Product Led Growth), pode te ajudar a gerar usuários gratuitos que futuramente se tornaram clientes pagantes.
Entenda como o Freemium, uma estratégia de PLG (Product Led Growth), pode te ajudar a gerar usuários gratuitos que futuramente se tornaram clientes pagantes.
Simplificar a jornada do cliente pode ser a solução para ajudá-lo a tomar as melhores decisões. Descubra como!
Conheça quais são os valores de referência do NPS (Net Promoter Score) nos mercados B2B e B2C.
Também conhecido com Customer Effort Score, o CES é uma métrica obtida através de pesquisas que permitem analisar como está o esforço do cliente na Jornada de experiência com o seu produto.
Aprenda o que é Voice of the Customer, como alinhar VoC com a estratégia e motivos pelos quais você deve construir uma empresa Customer Centric com base em Voz do Cliente.
Chega de confundir OKRs e KPIs. Entenda de uma vez por todas quais as diferenças entre os indicadores e descubra como aplicá-los corretamente.
Entenda como realizar ações de engajamento com quem já é o seu cliente vai render bons frutos na receita da sua empresa.
Conheça a lista com os 10 melhores livros sobre Customer Experience. Saiba um pouco dos autores, os temas abordados em cada obra, e suas tendências.