
O que é Customer Happiness?
Conheça o conceito de Customer Happiness dentro da estratégia de Customer Experience. Clientes felizes consomem mais, e possuem vida útil mais longa.

Conheça o conceito de Customer Happiness dentro da estratégia de Customer Experience. Clientes felizes consomem mais, e possuem vida útil mais longa.

Rapport é o conceito de estabelecer uma relação com o seu cliente. Entenda como funciona e quais são as vantagens de fazer isso no âmbito comercial da relação.

Você sabe o que é Customer Success ou como essa estratégia pode ajudar a sua empresa a se tornar mais forte e reconhecida no mercado? Descubra tudo aqui.

Entenda a importância de montar uma boa estratégia de relacionamento com o cliente com a equipe de especialistas da Nvoip.

Veja a lista com os 10 livros sobre liderança que podem lhe ajudar a se inspirar para guiar a sua carreira rumo ao sucesso em 2022, seguindo exemplos de sucesso e competência.

Net Emotional Value é a métrica que pretende medir a emoção causada por sua marca em sua base de clientes. Medir emoções parece subjetivo, mas é possível fazer através de uma equação.

Entenda como montar uma Job Description ideal para o seu líder de Customer Success. Crie uma lista com as principais atribuições desse cargo.

Entenda a importância de estruturar um Customer Support que tenha como finalidade não apenas apagar incêndio, mas antecipar demandas e reter clientes.