
10 melhores livros sobre liderança
Veja a lista com os 10 livros sobre liderança que podem lhe ajudar a se inspirar para guiar a sua carreira rumo ao sucesso em 2022, seguindo exemplos de sucesso e competência.
Veja a lista com os 10 livros sobre liderança que podem lhe ajudar a se inspirar para guiar a sua carreira rumo ao sucesso em 2022, seguindo exemplos de sucesso e competência.
Net Emotional Value é a métrica que pretende medir a emoção causada por sua marca em sua base de clientes. Medir emoções parece subjetivo, mas é possível fazer através de uma equação.
Entenda como montar uma Job Description ideal para o seu líder de Customer Success. Crie uma lista com as principais atribuições desse cargo.
Entenda a importância de estruturar um Customer Support que tenha como finalidade não apenas apagar incêndio, mas antecipar demandas e reter clientes.
Embora o Net Promoter Score seja uma pesquisa muito útil, ela não serve para todas as situações. Descubra a seguir como enriquecer a pesquisa e obter dados mais precisos.
Entender a importância de CX para o mercado Business to Consumer é o trunfo para disso para estruturar uma boa estratégia Customer Centric. Saiba mais!
Descubra como levantar hipóteses sobre potenciais novas experiências para entregar aos seus clientes por meio de um Workshop de CX com sua empresa.
O que esperar do mercado brasileiro de Customer Success e Customer Experience em 2022? Oito experts de CS e CX da CS Academy contam para você quais são as tendências, desafios e oportunidades para o ano que se inicia.